O ITAÚ ( PEDRA PRETA) TEM SEMPRE RAZÃO...?!

MAS COM CERTEZA DEVERIA USAR SEUS CLIENTES DO POVO... E NÃO FAMOSOS QUE JAMAIS IRÃO ABRIR AS SUAS CONTAS NUM BANCO BRASILEIRO??? TO MENTINDO???

" - A VIDA EM MOVIMENTO...COM CERTEZA NÃO TERIA GRAÇA NENHUMA!!!

VIVER É SENTIR A BRISA... MESMO QUE NÃO A VEJA!!! D(EU)S ESTÁ EM CADA UM DE NÓS!!! ACREDITE E SINTONIZE!!!

AS ONDAS DE RADIO E TV VOCÊ NÃO AS VÊ... MAS ACREDITAS!!!

DE NADA ADIANTA APENAS LER A BÍBLIA SAGRADA... PRATIQUE-A NÃO APENAS COM SEUS PARENTES... MAS COM A COMUNIDADE QUE TE CERCA!!!

MILIONÁRIOS AO LADO PARAISÓPOLIS EXISTE... COM CERTEZA O PARAÍSO EXISTE!!! E SOMOS NÓS QUE O FAZEMOS EXISTIR!!! BLACK LIVES MATTER!!! "

* SIGNIFICADO DE ITAÚ ( TUPI GUARANI ) - PEDRA PRETA - QUE TAL MOSTRAR CLIENTES NEGROS??? GENTE NEGRA QUE SE DEU BEM TRABALHANDO MUITO!!!

Nota do autor:- Só acho que deveria mostrar gente trabalhadora e simples que tem conta no Itaú... pois esses outros ganham milhões para fazer tal publicidade e nunca tiveram conta no Itaú!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 24/04/2024
Código do texto: T8048560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.