Radialista

Sou Radialista por mais de ,30 anos,me dedicando sempre a programas comunitários ,jornalístico fiz direto por muitos anos programas matinais em diversas emissoras no RS e SC

Emissoras Comunitárias e também Comerciais , jornais locais e Tv . diversas gravações comerciais ,algumas encontradas, adrianonunez palcomp3 ,

Em 2017 fui contratado por uma emissora de TV de Joinville SC, aceitei o convite preparei mudança para a cidade onde iria começar nova carreira ,jornal da noite ,fim de tarde Joinville, porém como o título a vida segue o rumo que quer ,em meio a minha viagem de mudança sofri um infarto,o qual levei umas 12 horas para ser socorrido ,chegando a Joinville ,disse que não estava bem e queria descansar um pouco ,deitei me na casa de meu futuro chefe mas a dor no peito persisti e fomos para atendimento ,ao chegar na emergência de uma upa ,foi atendido rápido porém o médico diagnósticou dor muscular , medicado com morfina volto para casa de meu chefe, lógico com morfina,a dor foi mascarada máscara assim que o efeito, passou volto a me sentir mau retornamos a upa onde a troca de plantão tinha sido feita o novo médico logo diagnóstico infarto fui levado as pressas para hospital regional de Joinville onde coloquei os primeiros dois Stends e fico 3 meses internado resultado, hoje em dia 6 stends capacidade cardiovascular em ejeção de 21 porcento,75 porcento do músculo cardiaco necrosado, coração grande e insuficiência cardiaca, arritmia ou seja uma situação nada fácil a qual não mais me permite trabalhar ,desde o final do ano passado e do começo deste ano 2023 e 2024 tenho ido e voltado da UPA canoas onde a uma enorme suspeita que esteja com mais uma artéria comprometida , preciso urgente com risco de óbito de uma consulta com cardiologista para que o mesmo me encaminhe para dois exames , ecocardiograma toraxico,e um cateterismo devido a gravidade ,entrei em contato com a Secretária de Saúde de Canoas RS e estou aguardando porém minha situação está se agravando e nada de ser chamado , preciso então da sua ajuda da sua mesmo que está lendo isso , pois tenho que fazer particular .

Uma consulta hoje no hospital de Cardiologia de Porto Alegre ,custa em torno de 500 reais ,um cateterismo em torno de 3 mil reais ,um ecocardiograma completo em torno de 800 reais , como não estou conseguindo pelo SUS ,tomo remédios de uso continuo,pago aluguel ,e recebo um salário mínimo não estou mais nem conseguindo comprar meus remédios sem ajuda não irei sobreviver pois sem estes procedimentos e medicação corro o risco de óbito,para ajudar meus rins estão querendo se entregar ,se você quiser me ajudar meu whatsapp para conferirem laudos médicos e a veracidade e 51999878277.

Minha Chave Pix ... radiowebsomemar@gmail.com

Banco Pan

Claudio Adriano Nunez

Conto Com Sua Ajuda

Adriano Nunez
Enviado por Adriano Nunez em 30/03/2024
Código do texto: T8030898
Classificação de conteúdo: seguro