AVENTURA NO PARQUE

 

Era um sábado ensolarado e perfeito para um piquenique no parque. Ana e seus amigos, Pedro, Jonas e Gabriela, se reuniram cedo para aproveitar o dia. Levaram consigo um cesto cheio de guloseimas, um cobertor para se sentarem na grama e muita disposição para brincar. Chegando ao parque, escolheram um lugar tranquilo sob a sombra de uma árvore frondosa. Estenderam o cobertor e desfrutaram de um delicioso piquenique, conversando e rindo juntos. Depois de comerem, decidiram explorar o parque.

 

Encontraram um lago com patos nadando, um playground cheio de crianças brincando e um campo aberto onde praticaram esportes. A cada passo, novas aventuras se revelavam. Escalaram árvores, brincaram de esconde-esconde e até mesmo se aventuraram em uma trilha desconhecida.

 

O tempo voou e logo o sol começou a se pôr, pintando o céu com tons de laranja e vermelho. Ana e seus amigos se despediram do parque com corações felizes e memórias inesquecíveis. Aquele dia havia sido uma verdadeira aventura, um momento de união, amizade e muita diversão.

 

De volta para casa, Ana se sentia revigorada e cheia de energia. A natureza e a companhia dos amigos a haviam revitalizado. Naquela noite, adormeceu com um sorriso no rosto, sonhando com novas aventuras que a esperavam no parque.

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 01/05/2024
Código do texto: T8053916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.