ELA FOI...SEM OLHAR PRA TRÁS!

 

A idade chegou

O tempo passava, ora calmo, por outras turbulento. Ela seguiu as estradas, que lhe foram destinadas por Deus. Deixou legado, se bem aceito ou não...cada um com a sua opinião.

 

As suas sementes, não eram de sangue, mas, muito amadas. O elo aliançado, também já não ornava mais, a sua mão esquerda, só que a felicidade imperava na alma. Faltava talvez, um tantinho de novidade. 

 

Numa segunda-feira, deu a louca em Luna Lumah Juli de Avantes, que lustrou o sorriso e, daquele instante em diante, nascia 'Lumali' .

 

Montou uma mochila básica para todas as estações, colocou as contas em débito automático e, iria desbravar os interiores, se abastecer de cultura, curtir cheiros, sabores e conhecer pessoas diferentes.

 

Despediu-se com um simples e-mail coletivo...Amo vocês, até o ano que vem! Bora ser feliz!

 

Chegou na Rodoviária, abriu um mapa no celular, passou o dedo indicador pela tela, no Estado que parou, abriu outro mapa e buscou um nome de uma Cidade de interior.

 

Comprou passagem e... Lá se Foi!...depois de algumas boas horas, chegou à Serra da Saudade em Minas Gerais...'Lumali' pisou o solo ao saltar do ônibus e abriu um sorriso, o motorista simpático lhe sorriu acolhedor, o ar tinha um aroma tão bom, um ar tão puro, que num segundo, ela já se sentia revigorada...bora viver!!!

 

 

 

 

 

 

 

** Amigos Recantistas, abusando um pouco, passando por aqui matando saudades, ainda estou dentro do tempinho que pedi à vocês, pra cuidar da saúde, obrigada imenso, bjs Cris 

 

 

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 07/05/2024
Reeditado em 07/05/2024
Código do texto: T8058184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.