Carro de corno não tem seta

Era um sábado ou uma quinta-feira... Estava no apartamento da minha namorada, após o almoço começamos a discutir por um motivo banal, uma samambaia que esqueci de regar ou coisa parecida.

Enquanto eu lavava a louça e trocávamos palavras ásperas ela perdeu a paciência.

"Vai passear Hank, depois a gente conversa."

Obedeci.

Desci as escadas resmungando sozinho. Na rua tive vontade de fumar, mas não havia cigarro. Caminhei a esmo um tempo até parar numa sorveteria. Comprei um picolé de groselha e fiquei olhando os carros que passavam na avenida.

Mais calmo retomei a caminhada e, numa rua em que eu atravessava, uma caminhonete faz a curva sem dar sinal e me atinge.

O motorista sai do carro fingindo preocupação...

" Foi mal, briguei com a minha mulher, estava com a cabeça nas nuvens..."

Estatelado no asfalto, conferi se não tinha quebrado nenhum osso. Só haviam arranhões.

Mandei-o pra puta que o pariu e levantei.

"Vá tomar um sorvete e ligue a seta quando dobrar a esquina."

Rodrigo Margini
Enviado por Rodrigo Margini em 24/04/2024
Código do texto: T8049080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.