O Salvador da Cidade Baixa

No ano de 2092, o mundo está vivendo em duas castas os homens superiores( seres com habilidades super humanas)e comanda o mundo do alto, e os inferiores ( homens normais), que cresceram no deserto e vivem da agricultura e da sucata que os superiores jogam dos lixo, na Cidade Suspensa.

O homem que comanda a cidade alta se chama Darius, um superior com habilidades de manipular a gravidade, considerado um dos superiores mais poderosos do planeta.

Ao olhar para baixo Darius da uma risada e diz.

- Homens tolos, jamais se libertaram de seus grilhões !

Nós os superiores teremos o poder de subjugá-los sempre!

Doutor Jonas Tiberius, um superior com habilidade de controlar a sua estatura coloca a mão em seu peito e saúda Darius.

- Salve Darius, senhor dos Superiores!

- Pare de formalidade Jonas. Me diz o que veio fazer aqui na sala do Senhor Superior? – Darius sorri para o seu velho amigo e o abraça.

Jonas coloca o tablet na mesa e com uma expressão negativa diz para Darius.

- A nossa população está revoltada com a sua gestão , eu digo desde que nos livramos do Fajin e da ...

- Cale essa boca Jonas!

Isso foi a dezesseis anos, Fajin morreu quando desapareceu com aquele suposto bebê. – Darius com o seu poder estraçalha a mesa, assustando Jonas.

- Mas e quanto a revolta da população ? – Jonas questiona Darius.

- A população terá que se conformar, se não irá para a casta dos inferiores.

Afinal não tem mais o Guerreiro Fantasma para se preocupar. – Darius levanta a voz para Jonas.

Enquanto isso, na cidade baixa , um jovem garoto corre com sucata nas mãos e vê mais três homens indo atrás.

Um deles grita para o jovem.

- Garoto essa sucata é demais para você, é melhor dar para nós.

O jovem grita de volta .

- Eu preciso desse dinheiro para comer, arranjem a sua própria sucata!

Os homens jogam uma pedra no garoto que perde o equilíbrio e cai.

Um dos homens pega um pedaço de pau e com um sorriso sussurra.

- Garoto você vai me dar a sucata por bem , ou terei de arrancar a força?

Na hora algo desperta no jovem que levanta e parte para cima do homem, surpreendentemente o rapaz da um soco que arremessa o homem para longe.

Os dois comparsas ficam assustados e um deles grita.

- O que você é afinal?

O garoto preocupado com o homem tenta se aproxima dos companheiros do rapaz ferido.

- Como ele está?

- Eu vou responder como ele está sua aberração, você deixou ele inconsciente.

Agora vamos te matar! – Diz o outro comparsa.

De longe uma sombra assiste os homens cercando o garoto.

Um dos homens ataca o garoto, mas o jovem é rápido e com um soco arremessa o comparsa para a arvore.

- Eu não quero confusão tudo bem! – Diz o garoto para o comparsa.

O comparsa enraivecido só grita.

- Você é um superior!

Um superior nojento vivendo entre nós. – Diz o bandido.

- Eu sou um inferior como todo mundo e vivo com o meu pai, na cidade baixa, há dezesseis anos. – Fala o rapaz tentando se defender.

O bandido o ataca, mas o garoto salta e deixa o comparsa perdido.

Ao aparecer por trás, o garoto da um empurrão no meliante que fica inconsciente.

- Agora acabou, vou vender a sucata e comprar mantimentos.

- Filho! – O homem sai da sombra e se revela o pai do garoto.

- Pai você estava ai o tempo todo? – O garoto questiona o seu pai.

- León você é um Superior assim como eu . – Responde o seu pai.

- Quer dizer que somos superiores, mas como não estamos na cidade alta? – León pergunta para o seu pai.

- Na cidade suspensa, nem tudo é flores, há dezesseis anos eu Fajin era um cientista que alterava geneticamente os humanos. Mas você nasceu de uma combinação de um humano inferior com uma superior, e Darius quis a sua cabeça. – Fajin conta a sua historia a León.

- Então só estou aqui por causa do Darius? – León tenta justificar a sua permanência na cidade baixa.

Fajin explica para León sobre como usar as suas habilidades.

- León você pode ser a esperança de acabar com essa cisma entre os inferiores e os superiores.

Há dezesseis anos um inferior chamado Percival usou dos seus recursos para deter Darius , e usou o nome de Guerreiro Fantasma.

León levanta e decide.

- Então eu irei usar as minhas habilidades para proteger os inferiores.

Enquanto isso na Cidade Suspensa, Darius se assusta quando uma superior percebe a presença de León.

- Meu Deus!

Um superior acabou de despertar os seus poderes e agora vai atrás de você Darius.

Darius move a superior para longe e grita.

- O Fajin jamais deu fim a aquela criança!

Vou atacar a cidade baixa agora.

Darius chama por Rock e Eletrica.

- Mandou nos chamar Darius? – Questiona Eletrica .

- Elétrica , eu tenho uma missão especial para você e Rock.

- O que seria essa missão Darius?

Estou afim de quebrar alguém da resistência. – Rock fica empolgado com a missão.

Darius fala para os superiores dos detalhes da missão.

- Fajin está na cidade baixa com um superior, e ele pode usar esse rapaz para causar uma guerra entre os superiores e os inferiores.

- Sem problemas, vou quebrar o Fujin e deter o superior desgarrado. - Rock fala com sadismo para Darius .

Ao descerem para a Cidade Baixa, Rock e Elétrica veem dois inferiores e o subjulgam.

- Esses inferiores são a escoria do mundo.

Um deles implora pela vida.

- Eu peço pela minha vida!

Rock só diz o batendo com força.

- Tarde demais!

Nas redondezas da Cidade Baixa, León usa um traje e um elmo e salta nas florestas , até usar a sua visão térmica, e vê um crime ocorrendo.

Ao se dirigir para o centro da cidade, León pousa com um impacto e se vê cercado por bandidos.

Um deles fala.

- Um mascarado, o que vai fazer sacar a sua arma?

León usa a sua velocidade e os arremessa para longe, a população percebe que o mascarado é um superior e fica com medo.

- Ele é uma aberração!

León se defende e fala diante da população.

- Posso ser superior , mas vivi entre vocês como inferior.

Eu quero que tanto os superiores e os inferiores vivam em harmonia!

Rock e Elétrica aparecem, e a superiora bate palmas e diz.

- Isso jamais irá acontecer você é o superior que trai a sua espécie!

León salta até os seus inimigos e fala com firmeza.

- Não quero guerra com vocês, vão embora ainda que de tempo!

Rock o pega e arremessa León para longe e diz.

- Você não é tão poderoso como pensei!

León com força da um soco em Rock e superior de pedra cai nocauteado.

- Eu vou dar o ultimo aviso Elétrica , agora vá embora!

Elétrica usa toda força e tenta ferir o León, mas o jovem resiste.

- Você é muito forte !

Vou ter que usar toda a minha força. – Diz Elétrica vendo toda a habilidade do León.

- Agora é a minha vez de revidar. – León pega Elétrica e arremessa para a cidade suspensa.

Rock fica com medo e recua, mas León pega o homem de pedra e salta até a cidade suspensa.

Darius que está sentado no Palácio da Cidade Suspensa escuta a porta do palácio arrebentando, e ao ver León jogando Rock e Elétrica diante dele o alerta.

- Fique longe do meu povo, se não terei motivo de ter medo de mim!

E sei que tem medo de mim!

Darius levita tudo ao seu redor quando León vai embora.

- Eu vou acabar com os inferiores, mas também com o Fajin e aquele moleque que tem poder para tirar toda a cidade alta dos superiores!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 30/04/2024
Código do texto: T8053381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.