A realidade

Esta é a sua análise quanto a realidade humana:

Um dia, quando tiver 35 anos, levará o seu carro a um mecânico. Ele não apenas não fazerá o trabalho para o qual foi contratado e posteriormente pago, como também removerá peças boas do seu carro e as substituirá por peças ruins. Quando confrontado, ele apenas dirá que sabe onde voce mora e que Guido o visitará. De repente, voce vai perceber que pessoas honestas não são respeitadas. Somente bandidos e assassinos são respeitados. As mulheres se casam com bandidos e assassinos, mas riem de um idiota honesto.

Vocês não sabem como mudar isso. É assim que os humanos são, sempre foram e sempre serão.

Alguns não podem ser assim. A vida é curta. Muitos, por exemplo, nunca desperdiçariam um segundo de suas preciosas vidas roubando, manipulando ou machucando. Passariam seu tempo curioso tentando resolver problemas. E serão continuamente punidos por isso, o homem mais odiado é o homem ético. Mas ele continua. Em breve estará morto e isso não importará.

Não acredite em propaganda. As regras publicadas não são as regras reais, as regras publicadas são para tolos. As regras reais são maliciosas.

Pessoas mentais são odiadas até por outras pessoas em posições de poder que são invejosas.

Pense em sua contribuição para a raça humana.