AVESSO...

Em algum momento somos acometidos por um sono, e dormimos, quando acordamos, não nos vemos no espelho, nem tão pouco temos uma sombra.

O dia é claro, limpo, mas chove. É inverno, mas o calor é tamanho.

Tudo transmuta, transcende, sem ter nada na mente, pois são cheias de alegrias, mas são tristezas da gente. O sorriso se faz pranto, o choro é o melhor prazer, o tudo é tão vazio, quanto o nada que é tão cheio, e não transborda. mas derrama tudo...

Nada é igual, mas tudo semelhante, pois quando a água queima, o fogo vem apaga. Não precisaríamos dormir, pois acordado descansamos mais. O que nasce do amor, não é leal, mas o que se extrai dele, é ódio eterno. Mas o perdão não purifica, ridiculariza, pois o que é certo, se fez errado, e o que é errado, é o que mais certo, então existe, existindo...

Que o amor seja curto, enquanto for infinito, e que entendamos que o amor é uma traição, que nos felicita, que não nos mata, mas nos ressuscita.

O certo é para os errados, quem julga o errado, será sempre soberano, e quem lamenta, terá sorte.

Vivemos no antagonismo do avesso, dos valores desvalorizados e, totalmente protagonizados por imbecis letrados e intelectuais analfabetos...

Romulo Marinho
Enviado por Romulo Marinho em 11/06/2014
Reeditado em 04/12/2015
Código do texto: T4841515
Classificação de conteúdo: seguro