As dores do tempo a dois

Em meio às dores do tempo a dois, é essencial não permitir que a rotina se torne sufocante, mantendo-se atento para não deixar a barriga crescer e a sensação de estar velho demais para novas experiências. Para manter um relacionamento saudável, é necessário firmar os pés no chão, renunciar temporariamente a certos impulsos e se comprometer com uma estrutura sólida e harmoniosa. No entanto, em determinado momento, é preciso resgatar a essência do início, reavivando a chama que animou o amor e fez as coisas se moverem.

O frescor do novo é um compromisso constante, uma forma de manter a energia vital circulando e irrigando a alegria de estar vivo. Assim como o sol que renasce a cada dia para todos, é necessário reverenciar essa energia e permitir que ela continue fluindo em nossas vidas. É preciso lembrar que todos um dia foram iguais ao começar o movimento, e é essa igualdade que nos une e nos faz buscar a renovação constante.

Manter a chama acesa em um relacionamento é um desafio que exige dedicação e disposição para se reinventar e redescobrir a magia do amor. É preciso manter viva a alma que nos impulsiona, o sangue que nos mantém vivos e a roda que nos iguala a todos. Encontrar o equilíbrio entre a estabilidade e a renovação é essencial para manter a felicidade e a plenitude no relacionamento a dois.

Em 28/04/2014

Ednaldo DaMata
Enviado por Ednaldo DaMata em 28/04/2024
Reeditado em 28/04/2024
Código do texto: T8051630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.