Estou Pensando em Desistir do Recanto das Letras

Não sei se é reflexo da dengue, mas estou cada vez mais desanimado com esse site. Apesar de, nos últimos meses, minha média de leituras ter aumentado bastante, não tenho mais o mesmo prazer em compartilhar meus escritos como antes. Antigamente, minha alegria era saber que a pessoa que amo estava me lendo, mas hoje nem desse simples expediente extraio satisfação mais. Afinal de contas, que graça tem saber se a pessoa que amo anda me lendo, sendo que ela não faz questão de falar comigo diariamente? A graça estaria no fato de possibilitar que ela me conheça melhor. Mas tudo mudou com uma declaração que acredito ser dela, dizendo que não deseja mais ler nada neste site devido aos absurdos que foram escritos, provavelmente em resposta à minha declaração sobre uma usuária besuntada de azeite. Achei essa reação um tanto desproporcional. Além disso, há uma nítida falta de inspiração, e acredito que já escrevi tudo o que tinha para escrever. Não sou um bom escritor amador; minha escrita é prática. Somado a isso, há a decepção com alguns usuários desta plataforma e o baixo nível de qualidade em algumas publicações. Tudo isso está me levando a parar de publicar por tempo indeterminado.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 01/05/2024
Código do texto: T8053789
Classificação de conteúdo: seguro