Deus acima de todos !

 

Sempre gosto de escrever textos com mensagens cristãns ou políticas e por vezes misturo o tema, por entender que política e religião tem tudo haver uma com a outra; já no futebol não é a mesma coisa... uma partida de futebol não leva a nada, senão no instante exato que acontece a emoção, sem o fanatismo da discussão por antecendencia ou posterior,.. uma partida ganha ou perdida, não passa de um momento, que não levou a mais nada que, uma explosão momentánea sem fanatismo. 

 

U,a partida de futebol não impactara em nada, na vida do cidadão, senão na vida do fanatico, que fecha os olhos para a realidade e vive a loucura desmetida, dos que que não distingueem  ser o futebol o refúgio do stress , do desabafo, da descontração e da diversão, como outro esporte qualquer… alívio das tensões da vida; mas os imbecís se trucidam, ate  matam, por razões tão banais. 

 

Não costumo maquiar a realidade, ela está em todo lugar que tiver um homem., Está no tribunal das ruas; está na moral e na índole de cada criatura, sente-se num território livre, para viver sua ignorancia como  produto do meio onde vive a criatura. A religião e a política corrompem; a ética que foi pru pau! e hoje pouco se salva diante das ideologias satanicas e dos interesses que desviam o objetivo dos que dízimam suas ofertas materialistas ou espirutuais.

 

Há espertalhões em todo lugar, não importa se santo ou profano; o sujo está cada dia mais sujo e o limpo que se cuide pra não se misturar nessa a essa nojenta sociedade de toga preta, que aniquilou a moral e a honra de toda uma corte, quando se pos a serviço dos interesses das quadrilhas politicas que tomaram o pais, em nome de uma democracia que somente, esses imbecil togados, dizem ser democracia..

As ideologias buscam desvirtuar os bons princípios, induzir que o macho não é macho e a fêmea não é fêmea. O certo é ser errado e o errado é a libertinagem que degenera a maior obra do criador: O homem.

 

A realidade está aí, até os escolhidos se pervertem, ficando evidente o rumo pra onde a humanidade caminha! 

A realidade está nua na cara de todos; esta bruta e crua; mas as pessoas só se interessam por suas conveniências. Busco a realidade na minha limitação mas poucos observam o mundo em que vivem, sai tomado pelo desamor e as ideologias do inferno, que nem mais reagem, tudo parece natural e a banalidade toma a vida dos que se dizem humanas!

 

O fato de estar desperto para os assuntos da realidade, aguçam uns e cegam outros; que como idiotas úteis ao sistema. Não, não veem e nem ouvem, seguem gritando no escuro sem saber o que gritam e por quem lutam! 

O fato desta minha posição, entretanto, não me torna melhor que eles! Somos todos vítimas da mesma trama e não tenho nenhum privilégio nisso; talvez se o tivesse, poderia ser mais uma batata podre no congresso ou na corte!

 

A tentação é a peneira o trigo e o joio somos nós! Os fracos passam por ela com facilidade, é o joio; enquanto o trigo fica, se tornando mais puro! Resistindo a mistura que o fará farinha no mesmo saco! Até quando irá resistir a peneira não sei !! O fato de achar-me um pouco esclarecido não me isenta da culpa!

 

Muitos são os que se encolhem dentro de casa, reclamando diante da TV, mas sem a coragem da ação! São esses piores que aqueles abestados que seguem o líder as cegas , se satisfazendo com discursos banais; servidos de pão e mortadela; acreditam nas narrativas vendo o óbvio ! Pobres ignóbeis!

 

Esses são os que foram rotulados por “idiotas úteis.” São aqueles a quem o ladrao se dirigiu explicando o que éuma jaca é uma uva, pela incapacidade de discernimento dos discípulos de Paulo Frrire! 

 

O joio e o trigo tem que ser separado dentro de nós , esse é o sentido da parábola que muitos não entendem e se embrenham pelo caminho das mentiras, repetidas até à exaustão, que, para os ignóbeis, as tornem por verdade verdadeiras. Amarga ilusão ! As lições da vida são as mesmas para todos; porém a capacidade de interpretação ou entendimento é o que faz a diferença na peneira do conhecimento! Ser cristão ou ser cidadão não é aceitar indiscriminadamente a tudo, mas ter o discernimento do certo e do errado!

 

Saber discutir, observar, aprender de cada dia sua lição e seguir em frente seu caminho, por sua conta e risco.Não tenho o direito de interferir em suas escolhas, mas esclarecer é dever de quem se acha esclarecido! A verdade é uma só, sem alternativas de traduções.

 

Vivemos o pior período de nossa história, onde aqueles que foram instituídos guardiões da honra, da ética, da imparcialidade, se compactuaram com o crime organizado, tornaram juízes de aluguel dos partidos de esquerda e do crime organizado, que desorganiza o país. Os partidos políticos se tornaram covis de bandidos e enquanto isso, o Brasil vai descendo a ladeira como um carro velho, desgovernado.

 

Esse é o período das ilusões e desilusões mais duras de se transpor.

 

Passar pelo que estamos passando; vê bandidos vestindo a honrosa toga da suprema corte, avacalhando nossa democracia; libertando bandidismo de alta periculosidade; um sistema eleitoral que em que os “manes” votam, e os milicianos contam seus votos como bem entendem, e faz um presidiário, ladrao condenado. Presidente.

 

Tudo isso foi demais para uma mente esclarecida que tudo vê, tenta fazer algo, mas se sente impotente e só.

Jesus virou a mesa, chutou o balde quando viu a casa do pai tomada por mercadores e agiotas, e nos?

 

Vamos ficar paralisados até quando? Não vamos virar a bastilha*!?

 

Só Deus muda esse país de vez. E’ de joelhos no chão que podemos mudar sim está nação. Vamos vencer a toga, vencer a gang do nove dedos, vencer o medo. Brasil acima de todos, Deus acima de tudo.