Imbroxável X Recanto das Letras!!

... ☎️

- Alô, quem fala?

- Bom dia, senhor. Ouvidoria do Recanto das Letras, às suas ordens. Em que posso ajudá-lo?

- Eu só disse quem fala, minha filha. Você me parece a recepcionista, a tal Guta.

- Senhor, eu sou a representante oficial do site Recanto das Letras, em que posso ajudá-lo?

- Já vi tudo, você não sabe atende o público taokey? Mas vou falar porque não tem otro jeito taokey? Quero fazê uma denuncia sobre uma vilã que vocês contrataram, uma esquerdista maluca que vive me perseguindo, taokey?

- Senhor, por favor, mantenha a calma. Os nossos profissionais são ilustres cidadãos de bem e jornalistas renomados. Precisamos saber o que aconteceu para que possamos tomar a devida providência.

- É uma tal Kateminhu, Katimanhaosa, KatiGuria, Kat, KitKat, Kathmandu taokey? Essa cidadã de meia pataca vive me ofendendo e fez aí, uma porcaria de texto falando que eu me escondi debaixo da saia Hungria, taokey? Isso não é possível! Fui manter interlocussão com autoridades hungrenense, taokey?

- Sim senhor, qual a sua graça? Para podermos localizar a tal escritora que lhe ofendeu. E precisamos também do seu CPF, Certidão de Nascimento, como praxe, o senhor entende não é?

- Minha filha,ô dona Guta! Já vi que vocês de nada entendem taokey? A senhora está falando com EX. Sem Nunca Ter sido o Presidente Messias Bolsonaro, taokey! Pode dechar, sua incompetente! Eu mesmo vou resolvê isso ! Vô fala com ôtras otouridades e vou mandar fechar esse site, taokey!

tu tu tu tu...

Pele De Gato
Enviado por Pele De Gato em 29/03/2024
Reeditado em 08/04/2024
Código do texto: T8030217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.