Os Castelos das Brumas que morei....

 

Normalmente,o ser que nunca teve vivência sacra,religiosa,dogmática,na Vida,em seu convívio,ou ambiente familiar,em suas vivências,é um "Pária",em sentido Espiritual...

Indifere isso o frequentar ou não,uma Religião,ou Templo,refererido é,o ter sido criado num ambiente de Dogma Crença,identidade religiosa...

Tais tipos de pessoas,sem isso,durante sua tenra idade,e consequente desenvolvimento,estão "cagando e andando",com essa de "Boas maneiras",interagirem com respeito e Altruísmo com outros etc

Ou seja,nem aí com isso...

"Deus",e "Mundo Espiritual",Reais valores na Vida,piada,ou delírio de alucinados...

A eles,isso é...

E justamente por esse motivo,que,as Forças maléficas que governam o Mundo,os escolhem estes,justamente,pra,fama,riqueza,boa carreira,e destaque,a chamada,"NOTABILIDADE"!

Pois outro com consciência,sobre os Reais Valores na Vida,e Mundo Espiritual,fará o mesmo,e até melhor,e nunca desencalha!

As Forças das Trevas,que regem o Mundo,escolhem os "cegos para a realidade"!

Uma vez que não possuem consciência alguma sobre o que é o Mundo Espiritual,tormam-se marionetes perfeitas aos "Demônios",das "Hostes Trevosas",que regem o Mundo...

Os usam até a última gota,e esses usados sempre imaginarão,devido às suas fantásticas conquistas de mundo material,que são os melhores,mais inteligentes,mais trabalhadores que os outros,enfim,os "Especiais"!

De quebra,todos lhe inflam o EGO,lisonjas,afagos,facilidades,pronto...!

A cegueira desses,para a realidade na Vida,estará completa!

Não raro entram em Depressão,pós um tempo,se suicidam,mergulham nas drogas,nos vícios....

A carreira costuma "desabar",assim que já não são mais úteis,para os planos escusos das "Trevas"!

De súbito!

Sem uma explicação aparente.

Em parte,um grande Mestre do passado falou corretamente,

-O Mundo jaz no Poder do Iníquo...!

Poucos sabem...

Indiferente de Religiões frequentar,ou Templos,

Um dia,todo Ser,dá de frente,com a grande Verdade Espiritual na Vida,ou dos Reais Valores...

Seja na Fé....

Seja na Dor....!

 

Em quase todo castelo abandonado que morei,além das pessoas fracassadas,que encontrei nas estradas,antes famosas ou ricas...

Nesses castelos,durante várias vezes...

Fantasmas,e,almas penadas,ali em ruína,me contavam,toda a Fama,ou,todas as conquistas,que tiveram em Vida,que fizeram esquecer,de investirem em serem,ao invés,de apenas....

Terem!