A formiguinha e seus dias doces

Era uma vez,uma formiguinha que foi desafiada por outra formiguinha que lhe disse o seguinte: Eu consigo muito açúcar,muito açúcar mesmo para nossa colônia de formigas e quanto a você formiga,você não consegue nada,eu nunca sequer vi ,você levar nenhum doce ou açúcar para nossa colônia,você é uma imprestável,você não serve para nada,você não se envergonha disso,não?

E ela lhe respondeu,não se preocupe que eu aceito seu desafio e logo,logo,eu hei de lhe mostrar que sou superior a você e hei de levar açúcar para a nossa colônia e principalmente hei de mostrar para a nossa mãe a formiga-rainha que eu vou sustentar nossa colônia com muito açúcar,eu irei dar muita energia para todos.

Foi então que após,ela ser desafiada,ela foi andando e explorando novos lugares pelas redondezas da floresta de onde estava perto do seu formigueiro e aí por sorte,ela acabou por encontrar,algo muito doce e muito macio que era um algodão que estava entre um palito que era chamado de algodão-doce.

E consequentemente, após,esta formiguinha ter encontrado esse doce,ela imediatamente,pegou um teco e foi levar uma amostra para o formigueiro,de onde,ela vivia,junto com sua colônia e foi avisar para todas principalmente para aquela outra formiguinha que lhe desafiou que tinha encontrado doce para o mês todo e ela disse-lhe nunca subestime ninguém como você me subestimou,minha amiga,porque,nunca se sabe o dia do amanhã,quem vai ser a responsável pela alimentação de toda a nossa colônia como eu estou sendo levando toda a fartura através desse algodão-doce que faça com que eu seja a formiguinha de todas as outras formiguinhas dos nossos dias doces a partir de agora.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 05/05/2024
Código do texto: T8056561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.