Dos Sistemas Totalitários

Se há má Administração e Prepotência,é porque têm puxa saco entre o povo comum aceitando o Totalitarismo,pra ver se consegue mamata junto.

Exemplos disso,são condomínios abusivos,com má prestação de serviços aos moradores,e falta de informação.

E,

O exemplo mais popular e conhecido virtualmente,

Site Facebook...!

Administradores Arrogantes,intransigentes,rede social que cata daqui e dali,entre os jovens mais imaturos e monopolizadores,cargos de moderadores.

Não é à toa,que toda e qualquer postagem complexa,a que essa turminha infantil não concorde,já lotam de restrições ao perfil.

E o que deveriam se preocupar em mau uso na rede,não os convém restringir,pois em zoeira,estão lá,junto.

Sem mencionar as ilesas por década,contas de golpistas e fakes.

Empresas incompetentes,em descaso ao cliente,e com péssimas condições de trabalho e ambiente de relacionamentos,entre os membros..

E,num sentido mais amplo,a Política mau aplicada,e,a Religião...

Tais sistemas,permanecem,e,se,alastram,porque têm gente do povo comum,apoiando, junto,pra ver o que tira de lucro e vantagens pessoais com isso.

Semelhante aos antigos escravos "lambe solas" de senhores feudais ou caudilhos.