Aos apoiadores de Futebol:

Ronaldo, ex-fenômeno e amante de noitadas com gays, vendeu o Cruzeiro por mais de 500 milhões.

Quanto será doado para as vítimas das enchentes no RGS?

Em 2014, um dos anos que o ex-detento e Sapo Barbudo esbaldou-se com mais um mega-evento, o Senhor citado disse "que em ambulância, macas e corredores não se joga bola, portanto, em hospitais não faz Copa do Mundo".

Futebol, entorpecente alienante do povo. Interessante que há que combata, esbraveje contra o capitalismo e aplauda e cante o Hino Nacional em pé, para o esporte que mais lava dinheiro no mundo.

No Brasil, muitos jogadores (perna de madeira, cito Gabigol) ganha mais de um milhão de reais. Há técnicos (maioria portugueses e argentinos. Nem isso o país produz, mais) que estão entre os cinco maiores salários do mundo; superando Europa, cuja moeda é 6 vezes mais que o Real brazuca.

Mas quem foi péssimo economista e não prestava, foi o Paulo Guedes, quando interferiu na abastança do dinheiro público destinado ao futebol, ao cortar verba Federal para o futebol e outros sumidouros.

"A simplicidade é o último grau da sofisticação". - do gênio Leonardo da Vinci

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/05/2024
Reeditado em 03/05/2024
Código do texto: T8055244
Classificação de conteúdo: seguro