Felicíssimo

O leitor nem imagina como estou feliz, realizado, de bem com a vida. Primeiro por que a Maddona já foi embora. Veio aclarar ainda mais a hipócrita putaria da província brasileira.

Detesto mega evento e empáfia. Bastam as celebridades que assinam a mesma nacionalidade que Eu; por exemplo, Jojo Todinho, Pablo (e)Vittar, Anitta (feminista, vendedora de sexo no exterior), etc.

Volta Luiz Gonzaga, Belchior, Chico Anísio, Rolando Boldrin, Jô Soares, Lampião, etc, etc. Amo quem foi, e continua sendo brasileiro; e por não bastar, valorizo e honro a cultura e legados de heróis mortos.

Segundo, que de ontem para hoje, não leram uma sílaba que escrevi. Agradeço, imensamente, leitor!

Curto é quantidade e baixa. Sou seleto e separo, mesmo. Foda-se!

Terceiro, por que recebi em meu quarto a visita de um exército de pernilongos. As paredes estão pintadinhas, cheias de pontinhos parecidos estrelinhas no céu; com uma diferença: estrilinhas são brilhantes, por sua vez, as pintinhas são vermelhinhas, cor sangue. Ôô groria!

Quarto, por que vão prender o genocida fascista e o broto lindo, filhão de mamãe e mocinho do Porsche. Não sei quem são, e nem onde e quando irão prende-los, mas vão prender o genocida negacionista e o bebezão de mamãe do Porsche.

Aptidão:

"A seca é o motivo dos alimentos estarem inflacionados;

As chuvas e as enchentes são os motivos para a disparada dos preços dos alimentos;"

Se estás perdido, sem saber que curso fazer, os fatores climáticos é bom motivo para você cursar metereologia, com ênfase em Economia e Gestão Ambiental.

Eita Deus e Natureza que são responsáveis por tudo; e não menos, aptidão para tudo!

Influencer:

É mais fácil dizer o óbvio, que arregaçar as mangas da camisa e com luvas de box ou não, ir para o campo de luta e sujeito ao acerto ou erro, liderar a revolução.

Nunca na história da humanidade, se revelou tanto charlatão, falsos líderes e doutos de ar condicionado ensinando o que não aprenderam, como no século XXI.

E o pior: estamos apenas no início de século!

"Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria." - Machado de Assis

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 05/05/2024
Reeditado em 05/05/2024
Código do texto: T8056518
Classificação de conteúdo: seguro