Homenagem, aquele garoto.

Da inocência até o despertar do mundo real, o ambiente difícil da nossa gente. Presas sob garras de porcos traídores, assim caminhamos pelo calçamento do Sistema dessa nossa terra chamada Brasil. A sede por justiça expõe os dois lados de uma mesma moeda, não há heróis, não há a quem recorrer, a ascenção dos acusadores revelam o seu próprio fracasso quando passam a usa ''O MESMO SISTEMA'' dos seus acusados.

Umas das palavras é a tristeza, por essa gente que antes deixavam suas heranças em moral e respeito, mas as migalhas oferecidas pelo Governo, financiaram o fracasso daquelas famílias desestruturadas. A ganância dos miseráveis foi protocolada, essa gente tornou-se o ratinho do laboratório dos porcos. Enquanto os suínos se divertem nos espetáculos de seus circos no chiqueiro, sua gente multicultural partem entre conflitos por promessas enganosas.

__

Qunado eu vi a sua imagem na notícia, por algum momento foi como olhar no espelho. Não há merecedores disso, há vítimas disso. Uma consciência, uma matéria, um espírito, sim você importava ! Essa ferida não cria casca, ela permanecerá até o fim com aqueles que te amam. Não consigo imaginar o seu pai ou a sua mãe em um momento desses, corta o coração. Amigo descanse por favor, você era uma criança e irá HERDAR com certeza, é dos tais igual a você !

Amigo aguarde, logo tudo passará e torna-se-a Novo, amigo não encontraremos mais lágrimas sobre pessoas igual a você ... amigo ... Carlos Teixeira, 13 anos, Praia Grande, descanse em paz.

Anderson L Lima
Enviado por Anderson L Lima em 24/04/2024
Reeditado em 24/04/2024
Código do texto: T8048868
Classificação de conteúdo: seguro