TE PROCURO NO TEMPO( Homenagem ao amigo christiano nunes)

As vezes nos perdemos no tempo, esquecemos de alguém ,o tempo vai passando e de repente volta a lembrar naquela pessoa que sempre foi presente nas horas incertas ou nas horas mais certas .Um amigo que nunca disse" Não tenho tempo" que nunca se esquivou do que eu solicitava e nunca deixou de dar um pouquinho da sua grande atenção com a sabedoria de um grande amigo e poeta quando eu precisava ter um caminho, uma luz para eu seguir editando, escrevendo para criar um poema , pois as vezes nos falta palavras, nos falta inspiração e foi assim , na precisão de editar um poema para uma nova edição não encontrei no momento o que escrever ,então lembrei naquele homem ,ombro amigo, ouvidos sempre atentos, um coração bom , sempre me acolheu com gesto de respeito e amizade, nunca foi egoísta e sempre compartilhou da sua sabedoria. Então te procurei e achei estranho não te encontrar. Quando vi suas obras editadas paradas no tempo de dois anos atrás, fiquei a pensar onde estaria aquele homem querido e admirado por todos ?!Não queria pensar o pior ,preocupada busquei outros contatos e realmente era o que mais temia! Recebi a resposta que não estava que não queria ler ou ouvir ,Não estava mais entre nós!, Hoje estou aqui Christiano Nunes, lhe fazendo esta homenagem de coração apertado ,meu olhos lagrimados e sabe amigo ,precisando tanto de você, queria fazer um poema e esta faltando palavras esta faltando você na minha vida e agora estou chorando ,você pode ver ai do céu ? já fazem dois anos que se foi e eu só fiquei sabendo agora , e não tive tempo de te agradecer, de te abraçar ,de dizer o quanto era importante para mim, Estas ai com Deus amigo ,radiando o céu com suas poesias e Deus certamente esta apreciando o talento, o dom que ele te deu e você soube honrosamente usar e enfeitar o mundo com a doçura de suas palavras !.Amigo, estou sentindo sua falta porque entre nós faltou o abraço ,o olhar nos olhos ,a voz dizendo eu te amo !Mas Deus te quis porque o céu precisa de poetas como você ao lado dele ,eu nunca te disse ,mas te amava, te amarei sempre como uma amiga que você acolheu e ensinou amar e percorrer o caminho chamado inspiração! Descanse em paz no recanto do céu meu amigo Christiano nunes.

SONIA BALDO
Enviado por SONIA BALDO em 27/04/2024
Reeditado em 29/04/2024
Código do texto: T8051010
Classificação de conteúdo: seguro