Carlo Acutis: Beato da Igreja Católica Romana. Exemplo de anunciar Jesus pela mídia.

ORAÇÃO

"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma do Bem-aventurado Carlo Acutis durante os 15 anos que passou nesta terra e pelos méritos, em Cristo Jesus, deste tão querido exemplo para a juventude, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço… (faça o pedido da graça que deseja).

Bem-aventurado Carlo Acutis, que fizeste de tua vida uma contínua renúncia e aniquilamento, dá-me a graça de buscar as coisas do Céu e desprezar as que passam. Assim seja. Amém."

Fonte: BEATO CARLO ACUTIS BRASIL

Grupo Público

29,2 mil membros

Grupo de Nathan Gabriel Maximiliano

BEATO CARLO ACUTIS BRASIL

Grupo Público

Thanh Truong

________________

Buscamos o Céu, vivendo a cada dia na Terra Jesus...

J B Pereira

Peço humilde a cura de minha mãe de costela fraturada, cura de meu irmão do câncer e amigos com câncer. Pela paz nos corações e paz no mundo todo. Amém.

A coragem e a criatividade de Carlo Acutis fez a diferença em sua adolescência como convidava os amigos à igreja, aproveitava o celular e mídias para anunciar Jesus e a Igreja. Amava tanto que desejava em festa e escola que seus colegas conhecem mais Jesus e a missa. Ofereceu seu câncer pelas pessoas e por amor a Jesus. Atitudes de missionário tão jovem e valores heroicos o projetaram para exemplos aos nossos dias e tempos difíceis.

"A tristeza é o olhar voltado para si; a felicidade é o olhar voltado para Jesus.” "O venerável Carlo Acutis morreu vítima de leucemia em 2006, aos 15 anos, e [foi] beatificado em dia 10 de outubro de 2020. Carlo Acutis é o “apóstolo da internet”, “ciberapóstolo” e o “Padroeiro da internet”... Veja as Frases de Carlo Acutis na Internet.

Missa e Confissão. 80 anos da Diocese confere indulgência plenária, ou seja, perdão às penas decorrentes do pecado. É preciso rezar pelo Papa Francisco e pelas almas do Purgatório. Amém!

Nós nos reuniremos de novo no Paraíso. Ressurgiremos do sono... Ressurreição é o portão que passaremos invictos após essa aventura, jornada, impactantes instantes em que se nos pesaram tribulações e saudades, doenças e sofrimentos nesse vale de lágrimas. Pois, Deus, a Virgem Maria Imaculada Conceição, os santos e os anjos enxugarão nossas carentes e calentes buscas de sentido ... Apocalipse 21 e 22 capítulos.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 28/04/2024
Reeditado em 30/04/2024
Código do texto: T8052055
Classificação de conteúdo: seguro