Parabéns Giovani Dangui Girardello, feliz aniversário!

Esta data festiva e comemorativa me remete a exatamente 30 anos atrás, o dia do teu nascimento.

Você era um serzinho tão lindo e ao mesmo tempo tão frágil que Deus me proporcionou para sentir o amor incondicional de mãe, para amar, proteger, cuidar e rezar para que Deus o ilumine e guie seus passos sempre.

Você foi uma criança que sempre se comportou como adulto, brincava na hora de brincar e estudava na hora de estudar e dormia na hora de descansar sem reclamar, portanto nunca houve necessidade de sermos severos com você.

Cresceu e ainda na adolescência já me ajudava por meio expediente no Cartório de Bom Sucesso do Sul, e assim sucessivamente em Ortigueira e agora em Marmeleiro.

Escolheu livremente o curso de Direito e o concluiu, em seguida concluiu Pós graduação em Direito Notarial e Registral e continua estudando preparando-se para concursos, embora tenha trabalho enquanto eu permanecer neste mundo.

Nesse meio tempo conheceu o amor de sua vida, a linda Patrícia, com quem tem inúmeras afinidades e são muito felizes, que Deus queira seja para sempre.

É extremamente dedicado ao trabalho, responsável, cuidadoso e se empenha desde os ínfimos detalhes, e é de uma conduta ilibada, irrepreensível, impecável e não surpreendente para mim que convivo no trabalho e no dia a dia desde sempre.

Devido ao fato de ter mania de perfeição em tudo, pode às vezes não agradar a todos, principalmente quem não conhece o seu grande coração e imenso senso de justiça. Mas quem o conhece verdadeiramente percebe a sua sensibilidade e capacidade surpreendente de solucionar qualquer problema no trabalho com sua urbanidade e além dele, em casa, desde fazer instalações, encanamentos, e demais problemas do dia a dia, nesse ponto puxou a sua avó materna, minha amada mãe Horácia, e meu mano Mário.

Quanto ao gosto para cultivar uma boa horta parece-se também com a avó Horácia e a tia madrinha Terezinha, minha irmã.

Nunca teve o hábito de frequentar baladas e festas, a não ser as familiares, e gosta de viajar desde que tudo programado antecipadamente.

Sua segunda paixão é o Corinthians, por quem se alegra e sofre.

Como todo jovem tem sonhos e peço a Deus que se realizem um a um, e que surjam novos sonhos, pois a vida tem mais sentido quando busca-se algo e temos a certeza de que é possível devido a força interior que nos move.

Concluindo, quis prestar-lhe essa pequena homenagem meu amado filho, dizendo que quero me alegrar com você nesta data, e salientar mais uma vez que tenho muito a agradecer a Deus, pelo homem que você se tornou, pelo filho e companheiro do dia a dia que és, pois você é um presente Divino na minha vida. Deus o abençõe sempre. Te amo muito.

Maria Sirlei Dangui
Enviado por Maria Sirlei Dangui em 03/05/2024
Código do texto: T8055593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.