O homem com testosterona

Mais uma vez, o sábio e visionário Nikolas Ferreira mostrou sua sapiência ao dizer que o Brasil precisa de homens com testosterona. Realmente, o Brasil precisa de homens com testosterona, isto é, homens que sejam homens. Homens que não botam peruca de mulher e ficam dizendo que se sentem mulher e se chamando "Nicole". Homens que com certeza não têm uma face imberbe como a dele e têm bastante barba. Aliás, ouçam a voz dele. É muito grave, muito grossa, não é mesmo? Vocês olham para ele e o acham cheio de testosterona? Ele tem muito jeito de quem racha lenha e pega em peso, não tem? O "chupetinha" deve trabalhar muito duro, já que tem tempo de sobra para navegar nas redes sociais, ficar no Youtube falando mal de uma moça desviada da igreja, no caso a cantora Priscila Alcântara, como se fosse uma velha fofoqueira que não tem o que fazer e tem tempo para reparar na vida dos vizinhos. Quando ele ficou falando mal de Priscila Alcântara, ele era apenas vereador, mas a gente supõe que um vereador tem o que fazer, não supõe? E pega bem um político fazendo fofoca, falando de uma pessoa que só está vivendo a vida dela? Pega bem ele ter zombado de uma moça obesa nas redes sociais? Zombar dos outros é atitude de moleque, não de homem com testosterona. Um homem com testosterona, com certeza, não tem problemas com a sexualidade alheia, para ficar se preocupando com a união homoafetiva e vendo ideologia de gênero em um simples projeto de lei. Homem com testosterona é certo de sua sexualidade e não se incomoda com quem é homossexual ou trans. Nikolas Ferreira, por sinal, tem todo o jeito de quem apanhava dos outros meninos na escola e, se brincar, é possível que ele apanhe da mulher em casa. Bem, se ele quiser um homem com testosterona, é só ele chamar o Wolverine ou o Hulk, pois os dois têm muita testosterona e resolvem as coisas na base da porrada. Não fazem como ele, que quer resolver tudo na base do grito e fazendo papel ridículo.