A pessoa criticada por ser dona de uma ilha

ASPAS abertas para o portal UOL/Midiamax, em 01/02/2013 - 01:10

//

Ashton Kutcher, Madonna , Mila Kunis e Demi Moore vão ter que procurar um novo endereço para se hospedar quando estiverem no Brasil. Destino preferido destes e de outros famosos, a ilha particular de Luciano Huck no arquipélago de Angra dos Reis (RJ) não pertence mais ao apresentador.

Após receber uma proposta milionária do empresário Joesley Batista, CEO da J&F, holding que controla o grupo JBS, e marido da jornalista da Band Ticiana Villas Boas , Luciano vendeu a casa de veraneio da família há cerca de dez dias, segundo uma fonte do iG .

O negócio, no entanto, começou a ser fechado no réveillon, quando os casais se encontraram em Angra.

Como a reportagem já adiantou, Ticiana fará um voo rasante a bordo de seu jatinho particular pelo camarote da Band em Salvador, durante o carnaval. Depois do compromisso com a emissora, ela volta correndo para a grande festa de inauguração da nova propriedade do casal, que terá show particular da dupla sertaneja Bruno e Marrone, ainda nos dias de folia.

Joesley e Ticiana, que se casaram em outubro de 2012 numa cerimônia que custou cerca de R$ 6 milhões, ainda aguardam o fim das obras da casa em São Paulo, no bairro dos Jardins. Para não morar de aluguel, o empresário comprou uma mansão no mesmo bairro como endereço provisório.

Além das duas casas em São Paulo, em 2012 Joesley e Ticiana também abriram a carteira e compraram por cerca de R$ 15 milhões o luxuoso apartamento de Nizan Guanaes e Donata Meireles em Nova York, localizado na 5ª Avenida, próximo ao Central Park.

\\

ASPAS fechadas para o portal UOL/Midiamax

Confira em:

https://midiamax.uol.com.br/geral/2013/huck-vende-ilha-em-angra-para-empresario-e-apresentadora-da-band/

:::::::::::::

Comentando aqui, o Zezé.

A pessoa não tem sossego, criticada por ter uma ilha para chamar de sua.

Mas os mesmos críticos acham bonita a lenda do Pequeno Príncipe, dono e proprietário de um planeta de onde sai em viagem por mais outros seis planetas e vem fazer turismo aqui na Terra, e diz que vem para brincar de “entender o sentido das coisas”.

Vai entender!

:::::::::::::

Da coleção zezediozoniana: “De pechinchas e bagatelas”