"Nunca Desista da Vida,Tudo é Possível ao que Crê, Sempre Existe uma Saída, Deus Não se Esqueceu de Você "!!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Uns Vivem Segundos, Minutos, Horas,Dias,Meses ,Anos,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado, Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais Percam a Esperança em Jesus Cristo, Nunca Podemos Pensar,em Cometer um Suicídio ou Homicídio, Não queira Tirar sua Vida ou,Tirar a Vida de um Inocente, A Vingança Pertence a Deus, Quem Julgarás nossos Erros e Pecados, Será Apenas um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Sua Vida é Preciosa pra Deus, Preciosa para Jesus Cristo, Preciosa para Seus Pais, Amigos, Familiares, Busque Prazer, nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Nada é Nosso, Tudo Pertence a Deus, Seu Carro é de Deus, Seu Celular é de Deus, Seu Dinheiro é de Deus ,Deus é o Dono do Ouro e da Prata, Sua Vida Pertence à um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, um Deus de Justiça e de Milagres, de Promessas, De Misericórdia,Eu Olho para o Horizonte e, Fico a Pensar, Penso No Que Fui no meu Passado, No que Sou no meu Presente e, No Que Serei no meu Futuro, Servimos um Deus que nos Ama, Como Somos, Seres Humanos Mortais Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Deus ,A Palavra de Deus,Contida na Bíblia Sagrada, tem de Ser Prioridade Viva em Nossas Vidas "!!!!!

"A Vida, é um Eterno Aprendizado, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Orar De Forma Certa,Abrir nosso Coração a Deus, Conversar com o nosso Melhor Amigo, Espírito Santo de Deus, Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus ,Amoroso e Bondoso, Amigo e Justo, Procurem Agirem com Altruísmo em suas Atitudes e Escolhas, Ajam com Amor a Deus e ao Próximo, Ajam com Sabedoria, Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Longanimidade, Paz Interior ,Muita Maturidade e ,Simplicidade ,muita Humildade em Suas Vidas, Tenham Compaixão com o Próximo, Temos que Agir com Empatia e, Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, Temos que ter Coragem para Enfrentar os Problemas desta Vida, Temos que Lutar, Insistir, Persistir, Resistir, e Jamais Desistir perante os Obstáculos desta Vida, Deus te Ama Muito Meu Irmão, Minha Irmã, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Vivam um Dia de Cada Vez,Jesus Cristo Pagou, Com seu Precioso Sangue Carmesim, na Cruz do Calvário,pelos Seus,Pelos meus,Pelos Nossos Pecados, deu a Vida Eterna com Sua Vida e,Ressuscitou a Este Mundo na Páscoa, O Que Você está Fazendo com a sua Vida, Até Quando irá Continuar Dormindo Crente de Laodiceia???!!!

"Acordem, Enquanto há Tempo,Antes Que Seja Tarde Demais, Cuidem da Sua Saúde Mental, Espiritual, Psicológica, Enfim Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Sou Evangélico há 11 Anos, Congrego na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1134,Em Apucarana Paraná, Quero Usar este Espaço, para Convidar Apucaranenses e, Região à Participarem do Congresso da União Feminina, Dia 27 e 28 de Abril de 2024,As 19:00,Na Igreja Nova Vida em Cristo, Será uma Grande Alegria, ter sua Nobre Presença no Culto do Congresso da União Feminina, Geralmente os Cultos da Igreja Nova Vida em Cristo, São Às Quartas-feiras, Aos Sábados e Domingos das 19:30 as 21:00,Porém o Congresso da União Feminina irá Iniciar as 19:00 os dois Dias, Venham Conhecer a Igreja Nova Vida em Cristo, Igreja que o Jovemdobem do Recanto das letras, Congrega há 4 Anos,Procure Agradecer a Deus por Estar Vivo,Por Respirar, Enxergar, Escutar, Andar, Falar, Reclamar menos, Se For Possível Agradeça Mais e,Jamais Reclame,Existem Pessoas que não Andam,São Paraplégico,Tetraplegicas,Que Não Enxergam,Pessoas que São Cegas,Existem Milhares de Pessoas que Moram nas Ruas, Que Vivem Com Dificuldades e, Existem Pessoas que tem Câncer Maligno, AIDS,uma Doença Terminal Degenerativa,e São Felizes, Existem 830 Milhões de Pessoas, que Passam Fome neste Mundo, Chamado Terra 🌎 🌎 🌎, Agradeça por Ter Emprego, Agradeça por Ter Saúde para Trabalhar, Agradeça pela Água Potável que Mata a sua Sede, Agradeça pela Casa que Tens, Pode ser Simples e Humilde, É seu Lar,Seu Porto Seguro, Agradeça por Ter uma Linda Família, que Te Ama Muito e,Agradecer pelas Roupas e, Calçados Tudo é De Deus,Agradeça por Ter Café da Manhã 🥣, Agradeça por Ter Café da,Tarde,,Agradeça por Ter pão 🍞 com Manteiga, Leite com Chocolate e Café ☕, Agradeça por Ter um Prato de Almoço e Janta,Chega,Basta,Acorda,pra Vida,Cresça, Amadureça e, Acordem Para Suas Vidas, Antes Que Seja Tarde Demais, De Valor as Pequenas Conquistas e Vitórias, Coisas Da Vida, Aprecie o Nascer e o Pôr do Sol, Aprecie o Cantar dos Pássaros 🐦 🐦 🐦, Corra na Chuva,Relaxe no Chuveiro, Não Seja uma Pessoa Negativa, Egoísta, Mesquinha, Não Aja Movido pela Maldade, Pelo Ódio, Rancor, Raiva, Tristeza, Desânimo, Ressentimentos e, Busque Fazer o Bem ao Próximo, Perdoe Sempre, Pregue o Evangelho as Pessoas, Não Ajam Com Crueldade, Com Ambição e Soberba,Não Seja Dominado pelo Orgulho e seu Ego,Seja uma Pessoa Altruísta e não Egocêntrica,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,de Fé e Amor a Deus e ao Próximo, Que Seus Sonhos se Tornem Realidade, Jamais deixe de Orar De Joelhos, Diariamente nas Madrugadas, Leiam a Bíblia Sagrada de, Com Deus não se Brinca, ou Você Crê em Deus, Ou não Crê,e, Se não Crê em Deus, Se Brinca de ser Deus arque com as Consequências, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus"???!!!

"Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Quão Grande é meu Deus, Cantarei Quão Grande é meu Deus, Obrigado por Mais um Dia de Vida "!!!!!!