Fragmento: OBSERVÂNCIA EM RECONHECIMENTO E GRATIDÃO

Ao despertar para mais um dia...

Fico observando como.o silêncio é rompido por efeitos...

Aos feitos de todas as coisas, vidas...

Uma transformação ocorre na camada atmosfera diante de meus olhos...

Manto da noite aos poucos vai cedendo lugar para a claridade emanada da estrela que predomina o dia...

Como que em um preciso efeito orquestral, galos emitem cantos...

E o silêncio que fazia parte da noite vai sendo rompido...

Pássaros em uma diversidade de espécies iniciam a manifestação...

Minha observância se foca ao entendimento...

Algumas vidas parecem expressar com a agradabilíssima linha de sensações, ao princípio ativo da encenação ao tempo...

Agradecimentos, gratidão pela vida, pelo mundo, por existir, por liberdade com a finalidade de construir...

A construção confirmada com a passagem que descreve aos passos, a linha de fato que é ativa pela centralidade concisa no ser vivente, instrumento da própria razão...

E meus pensamentos se voltam não em uma metodologia egoísta, ao eu humano...

Analisando, logo imagino que nem todos de fato apreciam e observam o que o ser humano é ao mundo em que se faz presente...

Nem sempre se levanta a busca por compreender os ensejos, a finalidade, propósito de existir e conviver....

Nem sempre se observa que além do que os sentidos comprovam nos eixos da realidade, eis que estão as forças ocultas...

As manifestações que precisamente promovem a linha de equilíbrio e a exatidão na funcionalidade...

Nem sempre nos dedicamos a vincular nossos pensamentos, assim como ocorrem nas manifestações diversas que exercitam atividades parecendo que agradecem, exaltam a gratidão a um Ser não específicamente comprovado por algumas vias nos sentidos que as vidas em composto orgânicos desenvolvem...

Agradecimento e Gratidão, duas especificações que bem denotam um posicionamento de respeitabilidade entre a criatura e a Onipresença do Criador que por bons efeitos, condiciona o mundo ao patamar condizente para a vivência, convivência e sobrevivência de vidas...

Agradecer e ter a demonstração de Gratidão, a Deus, essa é a dica pós a meditação em observâncias...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 28/04/2024
Código do texto: T8051372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.