Vivi, garotinha sertaneja, sonhadora, inteligente, sensível e que sempre prezou coisas boas e praticou, com esmero e dedicação, "honrar pai e mãe". Jesus-Deus sempre acobertou-lhe justos sentimentos e os preservou através dos anos vividos. Hoje, quando...

 

 

 

Vivi, garotinha sertaneja, sonhadora, inteligente, sensível e que sempre prezou coisas boas e praticou, com esmero e dedicação, "honrar pai e mãe". Jesus-Deus sempre acobertou-lhe justos sentimentos e os preservou através dos anos vividos. Hoje, quando sofre injustiças sabe, muito bem, que não sejam por desrespeitos aos pais terrenos. Honrar pai e mãe e mandamentos outros, procura obedeçê-los e neles todos, preservando a verdade, chave mestra, de todos empreendimentos saudáveis e eternos. Jesus amado é verdade absoluta e para seguí-Lo, somente sendo verdadeiro. A garotinha sertaneja ultrapassou a casa dos oitenta e permanece amante e praticante da verdade e ganhou, permanentemente, a amizade de Jesus-Deus, amém. Em 24-04-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                                                                                    

 

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                     

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 25/04/2024
Reeditado em 25/04/2024
Código do texto: T8049732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.