Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”.

Nesta 3ª-Feira da 7ª Semana da Páscoa do Senhor, 3ª Semana do Saltério a Igreja, plena do Espírito Santo celebra a presença da Alegria entre nós; e festeja São Matias, Apóstolo que foi ao numero dos Apóstolos. Testemunha da ressurreição de Cristo Jesus; e pelas Leituras nos leva a compreender o significado do “MISTÉRIO DA ASCENÇÃO DO SENHOR” nos alertando:

Que tenhamos consciência de que não fomos nós que escolhemos o Senhor, foi Ele que nos escolheu para que fizéssemos parte do seu projeto e pra irmos o testemunhando...;

Que nós, discípulos do Senhor, devemos testemunha-Lo louvando-O no seu Nome, O bendizendo por tudo...;

Que assim como Jesus guardou os mandamentos do Pai, permanecendo no seu amor, volvemos o nosso viver guardando os mandamentos de Jesus e permanecendo no seu amor para que sejamos glorificados pelo Pai...

Introdução ao Mistério Celebrado: Alimentados pelo Espírito Santo, continuamos a proclamar o valor e o poder do amor, Dom do Pai, sem que tenhamos nenhum fio de dúvida, pois a alegria se instalou em nós com a presença do Espírito da Verdade, na certeza que caminhamos com o pai assim como o Filho caminhou...

Coleta: Ó Deus, que associastes São Mateus ao colégio os Apóstolos, concedei-nos, por sua intercessão, que, na alegria de sermos agraciados por vosso amor, mereçamos ser contados entre os eleitos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente, Cristo Jesus foi elevado aos céus, para que sejamos agraciados pelo espírito da Verdade que Ele, pelo Pai, nos concederá para que o tenhamos presente por todo nosso viver...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 14/05/2024
Código do texto: T8062783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.