Oração de hoje

Oremos :

Senhor, ouça a minha oração : grandioso Deus , poderoso pai, eu te peço em nome do nosso senhor Jesus Cristo que todos os meus pensamentos, ações , desejos sejam bons e agradáveis a ti, dai-me forças provenientes de ti senhor , alivie e arranque toda ansiedade, todo pensamento destrutivo, toda angústia , todo medo e preocupação, que o senhor Jesus Cristo alivie o fardo e leve para bem longe de mim o que não for Bom, liberte-me de amarras maliciosas , de rancores, de mágoas passadas, de todos os sentimentos de culpa . Eu me perdoo por tudo e perdoo a todos por tudo também grandioso e poderoso Deus. Esteja comigo por onde eu for, vigie e acalenta-me com as tuas mãos poderosas, me livrando de todo mal em nome de Jesus Cristo salvador.

Pai nosso que está no céu , santificado seja o teu nome , venha nós o vosso reino, seja feita a tua vontade , assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia dai-nos hoje, perdoa as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixe cair em tentação mas livrai-nos do mal , porque teu é o reino e a glória para sempre.

Amém 🙏. Graças a Deus !

Sol da Bahia
Enviado por Sol da Bahia em 25/03/2024
Código do texto: T8027547
Classificação de conteúdo: seguro