Oração pela Paz da Rússia

Senhor Deus Todo-Poderoso,

Neste momento, elevamos a Ti a nação da Rússia, reconhecendo tua Soberania e Majestade Suprema. Pedimos por Tua intervenção divina para trazer paz e harmonia a essa terra atormentada. Conceda sabedoria aos líderes russos para que busquem soluções pacíficas e construtivas para os desafios que enfrentam.

Pedimos por Tua misericórdia sobre o povo russo, para que sejam guardados de todo mal e protegidos em meio à incerteza e ao medo. Que Tua paz sobrepuje a ansiedade e a tensão que pairam sobre a nação.

Oramos para que toda ameaça de guerra seja dissipada, e que um espírito de diálogo, entendimento mútuo e cooperação prevaleça entre as nações. Que as diferenças sejam resolvidas por meio do diálogo e da diplomacia, evitando assim o sofrimento e a destruição de vidas inocentes.

Que Tua luz divina ilumine os corações daqueles que detêm o poder político e militar na Rússia, levando-os a buscar o caminho da paz em vez do conflito. Que sejam influenciados pela compaixão e pela busca do bem-estar de todos os povos.

É em nome do Senhor Jesus Cristo que eu oro, Amém!

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 25/03/2024
Reeditado em 25/03/2024
Código do texto: T8027689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.