Oração pela Ucrânia

Senhor Deus Todo-Poderoso,

Neste momento, elevamos a Ti a nação da Ucrânia, clamando por Tua intervenção divina em meio ao conflito e à guerra que assolam essa Terra. Pedimos por Tua misericórdia sobre o povo ucraniano, para que sejam protegidos da violência e do sofrimento.

Oramos para que a guerra na Ucrânia chegue ao fim, e que a paz seja restaurada nessa nação. Que Tua luz divina ilumine os corações dos líderes ucranianos e de todas as partes envolvidas, guiando-os para um acordo pacífico que ponha fim ao derramamento de sangue e à destruição.

Conceda sabedoria aos líderes para que busquem soluções pacíficas, baseadas no diálogo, no respeito mútuo e na compaixão. Que haja um cessar-fogo duradouro e uma reconciliação genuína entre as partes em conflito.

Pedimos por conforto e proteção aos civis afetados pela guerra, especialmente as crianças, idosos e famílias deslocadas. Que encontrem refúgio e esperança em meio à adversidade, e que a comunidade internacional se una em solidariedade para ajudar aqueles que sofrem.

Que essa oração sirva como um pedido sincero por paz e cura para a Ucrânia. Que Tua presença divina seja sentida por todos os que anseiam por um futuro de paz e prosperidade. Em nome do Senhor Jesus Cristo, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 25/03/2024
Reeditado em 25/03/2024
Código do texto: T8027691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.