Oração Poderosa por JAIR MESSIAS BOLSONARO

Querido Senhor Jesus Cristo, Deus eterno e Todo Poderoso,

Neste momento, elevamos nossos corações em oração por Jair Messias Bolsonaro, confiantes em Tua proteção e cuidado. Pedimos que o Senhor conceda sabedoria a ele em todos os momentos de sua vida, guiando-o em suas decisões e protegendo-o de todo mal e armadilhas.

Fortalece Jair Messias Bolsonaro em sua missão de liderança. Envolva-o com Tua graça e capacita-o para enfrentar os desafios que se apresentam. Que a Tua luz divina ilumine o caminho dele, trazendo paz, saúde e bem-estar.

Pedimos também pelos seus familiares e por todos aqueles que o cercam, para que sejam abençoados e protegidos por Tuas mãos santificadoras. Que a harmonia e a compreensão estejam presentes em seu convívio diário.

Confiamos que nenhum espírito de perseguição poderá derrubar quem Tu queres manter de pé. Que Jair Messias Bolsonaro seja revestido da armadura espiritual para resistir a todas as ciladas do maligno. Que toda doença e pestilência sejam barradas pelo Poder de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Agradecemos por ouvir esta oração e confiamos que o Senhor estás atento às nossas súplicas.

ORAÇÃO PELA NAÇÃO BRASILEIRA:

Senhor Deus Todo-Poderoso,

Neste momento, elevamos a Ti nossa nação, o Brasil, reconhecendo Tua Soberania e Majestade Suprema. Sabemos que sois o Senhor sobre todas as coisas, e que em Ti encontramos a esperança e a direção para nossa nação.

Com gratidão em nossos corações, glorificamos e santificamos Teu Santo nome. Reconhecemos que em Ti encontramos a fonte de toda justiça e misericórdia.

Entregamos a nação brasileira em tuas mãos, pedindo que Tua luz divina ilumine nossos líderes e cidadãos. Rogamos para que toda corrupção e iniquidade caiam por terra, e que sejam estabelecidos princípios de integridade e justiça em todas as esferas do governo e da sociedade.

Que toda iniquidade seja abolida do coração daqueles que governam, pois é o povo quem geme nesta hora. Que os líderes sejam transformados por Tua graça, guiados pela sabedoria divina para agir com retidão e compaixão.

Pedimos também pela proteção e bênção dos mais vulneráveis. Que sejam guardados das garras do adversário e possam viver em segurança, amor e dignidade.

Que todos os cidadãos escutem a voz do Senhor e se unam em uma só fé em busca do resgate do Brasil. Que haja um despertar espiritual em nossa nação, onde cada coração se renda à Tua vontade soberana. Que haja unidade entre os brasileiros, fortalecendo-os para enfrentar os desafios com fé, amor e compaixão.

Que esses pedidos estejam alinhados com tua vontade soberana para nossa nação. Em nome do Senhor Jesus Cristo, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 26/03/2024
Reeditado em 02/04/2024
Código do texto: T8027913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.