Oração I.

Oração I. (Sobre a Rede e algumas mentes ali existentes.)

Pai, venho diante desse altar de sacrilégio pedir a meu favor.

Proteja-me contra os Demônios que andam por essa terra, que escutam a todo instante frases completas para fragmentar a seu modo, do mal que pendura sua forma em caixas para saber que assuntos tenho os colegas e contigo.

Em nome do Pai, Filho e Espirito Santo.

Proteja minha irmã das perguntas de cunho ameaçadores daqueles cuja presença só ameaça a inexistência do seu próprio existir.

Nesta Rede de sentimentos mesquinhos, de atitudes deploráveis, onde a derrota transparece em cada seção. Deus, neste altar da dor peço a cura para libertar-me do flagelo de empacotar rente a estas criaturas nefastas e sub-desenvolvidas, que, eu ande pelo vale da morte sem temer nenhuma dessas almas.

Em nome do Pai, Filho e Espirito Santo.

Cantarei em louvores a obra do senhor.

(Canto a sua escolha)

A Escritura Sagrada nos prevê:

"A fofoca é sempre vista como algo mau, e desejável por Deus. (Provérbios 6:16-19)"

"O hipócrita com a boca destrói o seu próximo, mas os justos se libertam pelo conhecimento."

"O homem perverso instiga a contenda, e o intrigante separa os maiores amigos."

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas, só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem."

Das suas escrituras obtenho o ensinamento para compreender seu amor, saber enfrentar as contendas armadas por esses iníquos, e, edificar minha morada.

Em nome do Pai, Filho e Espirito Santo.

Amém!..

Texto: Oração I.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 24/03/2024 às 13:31

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 26/03/2024
Reeditado em 26/03/2024
Código do texto: T8027974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.