ORAÇÃO PARA SUPERAR AS DIFICULDADES

 

”Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado” (Sl 55.22).

 

 

Altíssimo Deus de toda glória em Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho te clamar neste momento pedindo as tuas infinitas misericórdias para que o Senhor me dê sua força para que eu possa superar as dificuldades. Oh, Senhor das luzes, eu preciso do teu poder e graça, ajuda-me nas batalhas desta vida. Eu clamo ao Senhor, pois dependo da tua infinita bondade. Oh, querido Deus, estenda as tuas mãos soberanas para fortalecer-me e me guie na tua bendita luz, não me deixe um segundo só e segura as minhas frágeis mãos para que eu jamais te deixe, Senhor meu Deus! Senhor Todo Poderoso, ajuda-me a superar com a tua força todas as dificuldades que vem surgindo em minha frente. Oh, Senhor maravilhoso, nada posso sem o teu glorioso poder, nada consigo sem a tua permissão! Senhor Deus de Israel, escuta-me do teu trono, atende-me pelas tuas divinas misericórdias. Amado Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, eu creio no teu poder, eu creio nas tuas providências, então, envia-me socorro para que eu vença todas as dificuldades que estão me rodeando. Oh, Senhor Deus, o inimigo está zombando de mim e me dizendo que eu não vou vencer, mas eu não confio nas minhas forças e capacidades, eu creio é em Ti meu Rei e Senhor que sempre me darás a plena vitória! Eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

 

27 de março de 2024.

 

19:16 min.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

 

 

 

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/03/2024
Código do texto: T8029215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.