Oração para o DOMINGO DE PÁSCOA

PROFISSÃO DE FÉ:

Senhor Jesus Cristo, nesta noite venho Invocar sua Santa Presença, reconhecendo a Ti como meu Salvador e Redentor. Eu conheço seu Evangelho e sua Obra Salvífica. Eu não tenho nada a oferecer, apenas meu Amor, minha Fé e meu Espírito como reconhecimento. Aceite-me como Filho e me reserve um Lugar em meio aos Herdeiros de Deus no Reino Celeste. Eu tenho o DNA de Adoradores e para o Paraíso eu quero ir para adorar-te eternamente.

"Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da Terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado; consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos céus e se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai. E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado, Ele que falou pelos profetas: Creio na União da Igreja de JESUS CRISTO e na presença do Espírito Santo entre aqueles que o buscam. Confesso um só batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há de vir. Amém."

ORAÇÃO DNA DE ADORADORES:

Querido Senhor Jesus Cristo:

Eu venho diante de Ti com um ímpeto ardente, com uma vontade inabalável de adorar-Te eternamente, onde quer que eu esteja. Reconheço que o meu DNA espiritual é de adoradores de Jesus Cristo, e é com um fervor renovado que desejo viver e expressar essa adoração em minha vida.

Pai, enche-me do Teu Espírito Santo para que eu possa adorar-Te em espírito e em verdade com uma paixão que não se apaga. Que a minha adoração seja como um fogo que arde continuamente, iluminando cada área da minha vida e testemunhando a Tua grandeza.

Que o meu coração transborde de desejo por Ti, ó Senhor, e que a minha adoração seja uma fonte inesgotável de louvor e gratidão. Capacita-me a adorar-Te com um fervor renovado, não apenas em palavras, mas também em ações que glorifiquem o Teu nome.

Que o meu DNA espiritual seja evidente em tudo o que fizer, para que outros possam ver a Tua luz brilhando através de mim. Que a minha vida seja um hino de adoração contínua, mesmo nos momentos difíceis, pois és digno de toda honra e louvor.

Que a minha adoração ressoe eternamente, ecoando a Tua glória em todas as circunstâncias. Em nome de Jesus eu oro, amém.

ORAÇÃO DE ENGRANDECIMENTO A JESUS CRISTO:

Deus Eterno e Todo-Poderoso, louvamos e agradecemos a Ti em todo tempo e lugar. Reconhecemos que és o Senhor Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim, Aquele que era, é e há de vir, o Criador do céu e da terra, que prometeu a salvação a todos os que buscam diariamente.

Glorioso e Poderoso é o nome do Senhor Jesus Cristo, o Salvador misericordioso, Rei dos reis e Senhor dos senhores. O nosso Advogado, Juiz justo, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. O Príncipe da Paz, a Chave de Ouro da Porta do Céu, o Único Caminho, a Verdade e a Vida. Jesus Cristo é o Maravilhoso Conselheiro, Deus encarnado que se entregou na Cruz do Calvário, derramando seu sangue ungido de santidade pelos nossos pecados para trazer redenção aos perdidos. Ele é o Messias prometido desde os tempos antigos, que virá através das nuvens para resgatar seu povo; o Emanuel encarnado que está sempre conosco, o Rei Eterno cujo Reino não terá fim. Bendito seja o Nome do Senhor Jesus Cristo para sempre!

Pela Tua infinita misericórdia, escreva os nomes da minha família no Livro da Vida para que possamos ver a Tua Face. Reconhecemos que somos filhos de Jesus Cristo, lavados pelo Sangue Glorioso e batizados com os Dons do Espírito Santo de Deus. Em humildade e dependência, afirmamos que há Poder no nome do Senhor Jesus Cristo. Todos os dias clamamos e proclamamos que és a nossa prioridade e buscamos Sua proteção.

Agradecemos por tudo! Toda honra e glória sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo agora e para sempre! Oramos em Teu Santo nome. Amém!"

ORAÇÃO DE ADORAÇÃO A JESUS CRISTO:

Querido Senhor Jesus Cristo, estou aqui para falar contigo em oração. Sei que ouves e atendes as minhas súplicas, por isso, eu invoco sua presença agora. Reconheço que és Digno de todo louvor e adoração. Tu és o Criador de tudo, o Todo-Poderoso e o nosso Senhor Supremo.

Capacita-me, através do Espírito Santo, a viver conforme a Tua vontade e a falar do Teu nome com coragem. Agora, Senhor, trago diante de Ti meus desejos, preocupações e dificuldades. Peço que fortaleça-me renovando minha fé e a esperança. Concede-me discernimento e sabedoria para enfrentar os desafios da vida.

Que a Tua paz, que vai além do nosso entendimento, guarde meu coração e minha mente em Cristo Jesus.

Agradeço pela Tua fidelidade constante, por ouvires meus pedidos e por responderes de acordo com a Tua perfeita vontade.

Confio em Ti, Senhor, sabendo que és meu abrigo seguro e meu constante amparo.

Que todo louvor e adoração sejam dados a Ti, meu Deus, hoje e para sempre!

Em nome de Jesus, amém.

ORAÇÃO DE GLORIFICAÇÃO A JESUS CRISTO:

Senhor Jesus Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores, neste momento nos reunimos para glorificar-Te e exaltar o Teu Santo nome. Tu és a Luz do mundo, o Caminho, a Verdade e a Vida. Em meio às adversidades, encontramos refúgio e consolo em seu amparo. Agradecemos por Tua infinita misericórdia e amor incondicional.

Que cada passo que damos seja em direção à Tua vontade, que cada palavra que proferirmos seja para Te honrar. Que em nossas vidas transpareça a Tua presença e que sejamos instrumentos do Teu amor neste mundo tão carente.

Perdoa-nos, Senhor, por nossos deslizes, quedas, tropeços, desequilíbrios espirituais duvidando do Teu Poder , afastando o nosso objetivo espiritual. Renova em nós a fé, a esperança e o amor que só vem de Ti.

Que a Tua paz, que excede todo entendimento, guarde os nossos corações e mentes em JESUS CRISTO. Que possamos viver segundo o Teu exemplo de humildade, amor e compaixão.

Aceita, Senhor, esta oração como uma expressão sincera de gratidão e adoração da nossa parte. Que toda Honra e toda Glória seja dada a Ti, agora e para sempre. Amém.

ORAÇÃO DE SANTIFICAÇÃO A JESUS CRISTO:

Jesus de Nazaré, o Santo Redentor!

O Filho de Deus, a Santidade Encarnada!

O Salvador do Mundo, a Luz Imaculada!

O Cordeiro de Deus, a Pureza Divina!

O Messias, a Esperança Eterna!

Jesus Cristo, a Graça Infinita!

O Rei dos Reis, o Soberano Magnífico!

O Senhor dos senhores, o Divino Supremo!

O Príncipe da Paz, o Amor Incondicional!

O Emanuel, a Presença Divina conosco!

O Deus Filho, a Manifestação da Divindade!

A Chave de Ouro da Porta do Céu, o Acesso à Eternidade!

O Conselheiro Celestial, a Sabedoria Infalível!

O Senhor nas Horas difíceis, o Amparo Infinito!

O Senhor que ressuscitou ao 3º dia, a Vitória sobre a Morte!

O Advogado do Céu, a Intercessão Perfeita!

O Juiz do Céu, a Justiça Absoluta !

O Pai Amoroso, a Misericórdia Inesgotável!

O Pai Rigoroso, o Zelo pela Santidade!

O Protetor Celestial, o Refúgio Seguro!

A Justiça eterna, o Equilíbrio Divino!

O Pai Ungido de Santidade, o Modelo de Pureza!

Yeshua, o Salvador Redentor e Santo dos Santos!

O Nome maior de Todos, a Grandeza Incomparável!

Que todas as Nações reconheçam em uníssono que Jesus Cristo é Santo e Digno de Louvor Supremo!

Que todos os Povos e Poderes se curvem diante da Santidade de Jesus!

Que todas as Gerações proclamem com reverência que Jesus Cristo é Santo e Majestoso!

O Caminho para a Vida Eterna - Santo e Iluminado pela verdade Divina!

A Verdade Revelada - Santo e Inquestionável em sua pureza Celestial!

A Vida eterna garantida por Jesus - Santo e Pleno em sua promessa de salvação eterna para os fiéis!

Melhor amigo nos tempos difíceis - Santo e Presente em toda angústia e aflição!

Senhor que caminhou sobre as águas - Santo e Poderoso sobre todas as barreiras e obstáculos da vida terrena!

A toda honra e glória sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo agora e para sempre!

Amém!

ORAÇÃO POR PERDAO DOS NOSSOS PECADOS:

"Ó Senhor Jesus Cristo , Pai de infinita misericórdia,

Neste momento me humilho diante de Ti,

Reconhecendo meus erros e pecados que foram cometidos de forma direta ou indiretamente, consciente ou inconsciente, aqueles pecados: capitais, veniais, carnais e mortais. Leve todos, Senhor, para o mar do esquecimento, retirando de mim toda a culpa do que causei. Reconheço que errei e peço perdão ao Senhor.

Perdoa-me, Senhor, por todas as vezes que falhei, cai ou tropecei.

Por todas as vezes que magoei ao próximo,

Por todas as vezes que negligenciei Teu Santo Mandamento. Todas as vezes que pequei contra meu corpo, pecando contra o Espírito Santo de Deus. Eu não quero partir dessa vida faltando alguém para perdoar ou ir faltando pedir perdão a alguém - todos estão perdoados e eu peço perdão ao Senhor por tudo que eu fiz e desagradou a alguém. Em nome de tudo que fiz de errado, me perdoe, Senhor Jesus Cristo! Eu sou falha! Todos os dias eu caio e levanto porém Tua força Suprema me põe de pé! Em Ti e com a força do Espírito Santo de Deus eu me sinto fortalecida.

Derrama sobre mim a Tua graça e compaixão,

Eleva meu coração para a verdadeira contrição e arrependimento para que eu possa alcançar o perdão e a reconciliação, e a Graça da Salvação que só vem de Deus Pai.

Senhor, sei que não sou digna de Tua misericórdia,

Mas confio em Tua infinita bondade e amor.

Dá-me a graça de um coração arrependido e transformado todos os dias.

Perdoe minhas palavras impensadas, ofensivas, amargas ou pejorativas quando me dirigi a alguém.

Perdoe minhas ações egoístas e prejudiciais,

Perdoe meus pensamentos impuros e maliciosos. Perdoe os atos vergonhosos quando em minha mocidade! Peço perdão, Senhor! Hoje eu vejo que escandalizei meu corpo que é TEMPLO do Espírito Santo! Peço perdão, Senhor! Jogue tudo no Mar do Esquecimento e tire de mim a Culpa que causei.

Senhor, purifica-me de todo pecado, transgressão ou desequilíbrio.

Lava-me com o Teu Sangue Precioso vertido de Santidade na Cruz do Calvário,

E restaura em mim a pureza e a santidade que luto diariamente.

Concede-me, ó Deus, o dom da humildade,

para reconhecer minha fragilidade e dependência de Ti,

e para buscar sempre a Tua vontade em minha vida.

Que a Tua misericórdia me transforme em instrumento do Teu amor,

Para que eu possa levar esperança aos desanimados,

Consolo aos aflitos e perdão aos pecadores.

Ó Deus, Pai de bondade e compaixão,

Escuta minha oração humilde e sincera,

E concede-me o perdão e a misericórdia que tanto desejo.

Por Cristo, nosso Senhor, que Vive e Reina Contigo para sempre,

Na unidade do Espírito Santo.

Amém."

ORAÇÃO DE ENCERRAMENTO:

Senhor,

Com humildade, entrego a Ti o meu corpo, minha alma e o meu espírito, reconhecendo a Tua Soberania sobre a minha vida. Em Teus planos eu confio, pois sei que são planos de amor e bondade para mim.

Que a Tua vontade se manifeste em cada aspecto da minha existência. Que eu seja moldado segundo os desígnios do Teu coração, para que eu possa refletir a Tua luz e o Teu amor neste mundo.

Que em momentos de incerteza e desafio, eu encontre em Ti a força e a orientação necessária para seguir adiante. Que a Tua presença seja constante em minha jornada, iluminando cada passo e acalmando cada tempestade.

Peço que me capacite para ser um instrumento da Tua graça, levando consolo aos que sofrem, esperança aos desanimados e amor aos que necessitam. Que o meu ser transborde do Teu amor incondicional, atraindo outros para a Tua presença transformadora.

Que o propósito que tens para mim se cumpra de maneira gloriosa, e que eu possa viver em plenitude, confiante de que estou no centro da Tua vontade.

Amém.

SENHOR JESUS CRISTO, ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSAMENTE PELA SUA VINDA! Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 28/03/2024
Reeditado em 21/04/2024
Código do texto: T8029720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.