ORAÇÃO PARA PERDOAR E SER PERDOADO!!! Não fique sem pedir Perdão!!!!

"Senhor Jesus Cristo, dono da minha vida, em Ti encontro conforto e segurança. Em humildade e sinceridade, venho diante de Ti para implorar o Teu perdão. Reconheço que necessito desse perdão para ser iluminada e purificada, longe do espírito do peso e da culpa. Não quero carregar o peso da falta de perdão em minha alma e em meu espírito, pois isso muito impede de seguir em frente. Anseio pela liberdade que só o Teu perdão pode trazer.

Perdoa-me, Senhor, por todas as vezes em que falhei, magoei meu irmão e desagradei a Ti. Derrama sobre mim a Tua graça e misericórdia, limpando-me de toda mácula e restaurando a minha comunhão contigo e com aqueles que ofendi.

Além disso, peço também que todos os irmãos que passaram pela minha vida e me ofenderam, de forma direta ou indireta, consciente ou inconscientemente, sejam perdoados. Que possam seguir a vida com o meu perdão sincero e confortador, sabendo que os liberto do peso da culpa, das ofensas e mágoas.

Desejo também pedir perdão aos meus irmãos em geral, aos que já partiram. Que o meu coração se encha de um conforto sincero e que eu possa buscar a reconciliação onde for possível.

Ajuda-me a viver em harmonia com o meu irmão, buscando sempre a reconciliação e a paz. Que eu possa viver em liberdade, sem dívidas ou mágoas para com ninguém.

Que a minha vida seja um testemunho do Teu perdão transformador, Senhor. Capacita-me a viver em plenitude, livre da falta de perdão que muito impede de seguir em frente, e cheia da Tua paz que excede todo entendimento.

Em nome de Jesus, amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 27/04/2024
Reeditado em 29/04/2024
Código do texto: T8051157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.