ORAÇÃO POR RIO GRANDE DO SUL

"Senhor Jesus Cristo, venho a Ti em busca de conforto e orientação para o povo do Rio Grande do Sul, que enfrenta dificuldades. Peço Tua intervenção divina para trazer alívio e restauração a todos os afetados. Inspira os governantes e autoridades a agir com diligência e compaixão, buscando soluções para a reconstrução das vidas e lares destruídos.

Peço que a Tua presença seja sentida por cada pessoa que está sofrendo, trazendo consolo aos corações aflitos e esperança diante da desolação. Que a ajuda humanitária chegue de forma eficaz, atendendo às necessidades urgentes de sobrevivência de todos.

Divino Pai, que a compaixão e solidariedade sejam evidentes em cada ato, unindo as mãos de todos em prol da reconstrução e apoio mútuo. Que a fé na Tua bondade e no potencial humano para superar desafios seja fortalecida, trazendo alívio àqueles que carregam o fardo da perda.

Jesus Cristo, nome da fé, da solidariedade e da esperança, clamo por dias de paz, restauração e renovação para o povo do Rio Grande do Sul.

Senhor Jesus Cristo, elevo a Ti meu coração em profunda gratidão por todas as pessoas envolvidas no resgate e assistência às vítimas. Agradeço por cada gesto de solidariedade, por cada ato de coragem e compaixão. Peço que continues a guiar nossos passos, iluminando o caminho da verdade e da retidão.

Que tua bênção esteja sobre cada pessoa envolvida nessa missão de auxílio ao próximo. Que nossas vidas reflitam a Tua presença em cada ação.

Que assim seja, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 04/05/2024
Reeditado em 15/05/2024
Código do texto: T8055822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.