CERCO DE JERICÓ : DERRUBAR AS MURALHAS DA MINHA VIDA

Querido Deus, em nome de Jesus, eu me aproximo de Ti com um coração cheio de gratidão. Agradeço por todas as bênçãos que tens derramado sobre a minha vida e pela tua constante presença, amor e cuidado.

Neste momento, peço a Tua orientação e sabedoria para enfrentar os desafios que se apresentam em meu caminho. Fortalece a minha fé, para que eu possa perseverar diante das adversidades e encontrar em Ti a força necessária para superar os obstáculos.

Que o Teu amor me envolva e que a Tua paz, que excede todo entendimento, esteja sempre presente em meu coração. Capacita-me a ser instrumento do Teu amor e da Tua luz neste mundo, para que eu possa ser uma bênção na vida daqueles ao meu redor.

Confio em Ti e entrego a Ti as minhas preocupações e anseios. Que a Tua vontade se cumpra em minha vida, e que eu possa viver de acordo com os Teus propósitos.

Obrigada, Senhor, por ouvir esta oração. Que ela seja uma expressão do meu amor e da minha confiança em Ti. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 06/05/2024
Código do texto: T8057624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.