Oração diante das PROVAÇÕES POR PERDAS

Querido Deus,

Neste momento de profunda provação e perda, eu me volto para Ti em busca de misericórdia e consolo. Sinto-me sobrecarregado(a) pelas circunstâncias da vida, mas escolho confiar em Tua fidelidade e no Teu amor inabalável.

Peço-Te, Senhor, que estejas sempre à frente dos meus passos, guiando-me com Tua luz e sabedoria. Eu só tenho a Ti e sei que contigo eu tenho TUDO. Dá-me forças para suportar as dores e as perdas que para mim são irreparáveis, porém em Tuas mãos, nada me faltará e renova a minha esperança em dias melhores.

Que a Tua graça sustente meu coração e que a Tua misericórdia me envolva como um manto Sagrado protetor. Que eu possa sentir Tua presença constante, mesmo nos momentos mais sombrios, e que minha fé seja fortalecida para enfrentar cada desafio com coragem e determinação.

Que eu nunca perca a esperança, sabendo que em Ti todas as coisas são possíveis. Que a Tua paz, que excede todo entendimento, esteja comigo, acalmando minha alma e trazendo alívio ao meu sofrimento.

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 07/05/2024
Reeditado em 07/05/2024
Código do texto: T8058244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.