ORAÇÃO DO DIA 08 DE MAIO DE 2024 / PRAYER FOR MAY 8, 2024

MAY, 08 - 2024

VERBS OF GOD

God

Today is Wednesday, Father, May 8th.

We are in the midst of another week that has been guided by your grace and protection.

Thank you, Lord, for another day of life, for the blessings that often go unnoticed, and for Your care for me.

I ask you, God, that every day the Lord continues to guard me and give me strength to move forward.

I also ask you, Father, to show me the path to follow, and calm my heart and make me understand that everything has a right time.

Give us wisdom to always seek to do good, and have the empathy to extend our hands to those who need our help.

Bless my projects and dreams and open the doors to new opportunities for growth.

May I be prepared to seize the opportunities that arise today, with courage and determination.

May this Wednesday be a day of growth and evolution, where we always seek to walk with integrity, honesty and gratitude.

In the name of Jesus. Amen!

Deus

Hoje é quarta-feira, Pai, dia 08 de maio.

Estamos no meio de mais uma semana que tem sido guiada por sua graça e proteção.

Obrigado, Senhor, por mais um dia de vida, pelas bençãos que muitas vezes passa despercebidas, e pelo Seu cuidado comigo.

Eu te peço, Deus, para que todos os dias o Senhor continue me guardando e me dando forças para seguir em frente.

Te peço também, Pai, que me mostre o caminho a seguir, e acalma meu coração e me faz entender que tudo tem um tempo certo.

Dá-nos sabedoria para sempre buscarmos fazer o bem, e termos a empatia para estender as mãos para aqueles que precisarem de nossa ajuda.

Abençoe meus projetos e sonhos e abra as portas para novas oportunidades de crescimento.

Que eu esteja preparado para agarrar as oportunidades que surgirem hoje, com coragem e determinação.

Que esta quarta-feira seja um dia de crescimento e evolução, onde busquemos andar sempre com integridade, honestidade e gratidão.

Em nome de Jesus. Amém!

Léo Nardo WebSniper
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 08/05/2024
Código do texto: T8058603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.