ORAÇÃO PEDINDO A DEUS UM GRANDE MILAGRE

 

"Salva-nos, agora, te pedimos, ó Senhor; ó Senhor, te pedimos, prospera-nos".

(Sl 118:25).

 

Oh, Grande Deus de Israel, em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu me dirijo ao Senhor para te pedir para operares um grande milagre em minha vida. Oh, meu Deus Santo, eu careço deste milagre, não estou pedindo algo que o Senhor não possa fazer, pois Tu Senhor, tudo podes fazer para aqueles que em Ti confiarem! Eu confio, eu creio no poder das tuas mãos benditas e gloriosas, vem, vem, oh Senhor, vem operar teu poder no meu ser! Oh, Soberano Deus de Abraão, Isaque e Jacó, vem operar milagres urgentes na minha vida espiritual, na minha vida física, na minha vida conjugal, na minha vida financeira, enfim, meu Senhor, em tudo e em todas as coisas no meu viver! Oh, Deus de Elias, em o Nome do Senhor Jesus Cristo repreende satanás que com grande fúria luta sem cessar contra mim, ele não aceita me ver alegre com as minhas bênçãos e nem mesmo vitorioso, mas ele querendo ou não, o meu Rei derruba ele por terra e me conceda os teus infinitos milagres. Senhor opera já os teus múltiplo milagres, eu confio plenamente em tuas benditas mãos! Oh, Cristo amado, oh, meu Bom Jesus, Tu não mudaste, Tu és o mesmo de ontem, hoje e eternamente (Ml 3.6; Hb 13.8). Senhor, eu estou aqui, a minha alma está sedenta pelos teus grandiosos milagres, opera Senhor, eu creio, eu confio categoricamente nas tuas infinitas misericórdias! Oh, Pai das luzes, manifesta o teu poder neste momento que eu te clamo de todo o meu coração e com toda a minha alma, atenda-me meu Rei Eterno, escuta-me do teu Alto e Sublime trono. E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o teu Filho amado!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

08 de Maio de 2024.

 

Ás 21:26 min.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/05/2024
Código do texto: T8059224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.