ORAÇÃO PELO AGRONEGÓCIO

"Senhor, em Tuas mãos colocamos o agronegócio do Brasil, fonte de sustento e vida para tantas pessoas. Pedimos Tua bênção sobre cada pedaço de terra, cada plantação, cada rebanho e cada trabalhador que dedica sua vida a esse nobre ofício.

Protege os agricultores, pecuaristas, pescadores, e todos os profissionais que labutam no campo, enfrentando desafios diários para alimentar nossa nação e além. Dá-lhes força e coragem para superar as dificuldades, sabedoria para lidar com as intempéries e prosperidade em seus esforços.

Abençoa as mãos que semeiam e colhem, que cuidam dos animais e que trabalham incansavelmente para garantir o alimento em nossas mesas. Que suas labutas sejam recompensadas com colheitas abundantes e rebanhos saudáveis.

Protege as terras férteis do nosso país, livrando-as de pragas, doenças e desastres naturais. Que a natureza seja generosa e proporcione condições favoráveis para o crescimento e desenvolvimento das lavouras e dos animais.

Que haja justiça e equidade no agronegócio, beneficiando não apenas grandes produtores, mas também pequenos agricultores familiares, garantindo a todos oportunidades justas de prosperar.

Senhor, reconhecemos a importância vital do agronegócio para a nossa sobrevivência. Pedimos Tua proteção e provisão constante sobre esse setor tão essencial. Que cada alimento produzido no campo seja abençoado por Tuas mãos antes de chegar às nossas mesas.

Que assim seja. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 08/05/2024
Código do texto: T8059264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.