Oração pelos Policiais do Brasil

"Senhor, olhai com misericórdia para os policiais, homens e mulheres corajosos que dedicam suas vidas à proteção e segurança do nosso povo. Em meio aos desafios e perigos que enfrentam diariamente, pedimos Tua proteção constante sobre eles.

Protege suas vidas, ó Senhor, enquanto eles cumprem seu dever com bravura e comprometimento. Guarda-os de todo mal, tanto físico quanto emocional, e concede-lhes discernimento para lidar com situações difíceis.

Fortalece suas famílias, Senhor, que muitas vezes vivem com a preocupação constante pela segurança de seus entes queridos. Conforta aqueles que aguardam ansiosamente o retorno de seus esposos, esposas, pais e mães policiais após cada turno de trabalho.

Dá aos policiais sabedoria para agir com justiça e compaixão em todas as circunstâncias. Que eles sejam instrumentos de paz e proteção em nossa sociedade, promovendo a segurança e o bem-estar daqueles a quem servem.

Concede-lhes coragem para enfrentar os desafios do dia a dia, compaixão para lidar com as situações mais difíceis e força para superar os momentos de adversidade.

Senhor, reconhecemos o sacrifício diário dos policiais em prol da nossa segurança. Pedimos Tua bênção sobre eles e suas famílias, concedendo-lhes proteção e paz em meio às incertezas da profissão.

Que assim seja. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 08/05/2024
Código do texto: T8059265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.