Oração de Agradecimento a Jesus Cristo

"Senhor Jesus Cristo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, venho a Ti neste momento para expressar minha profunda gratidão por tudo o que tens feito em minha vida. Agradeço por cada bênção, superação, aprendizado e momento de alegria que tenho experimentado ao longo dos dias.

Agradeço por minha família, pelos amigos que me cercam, pela saúde que me concedes, pelo trabalho que me sustenta e por todas as oportunidades que me permitiste viver. Reconheço, Senhor, que cada respiração é um presente Teu, e por isso sou imensamente grata.

Em especial, agradeço pelo trabalho que escolheste para mim. Mesmo diante das dificuldades e adversidades, reconheço que foi Tua mão amorosa que direcionou meu caminho profissional. Agradeço por cada desafio superado, por cada vitória conquistada e por cada lição aprendida ao longo dessa jornada.

Peço perdão por todas as vezes em que desagradei a Ti com pensamentos, palavras ou ações. Perdoa-me, Senhor, por momentos de egoísmo, falta de compaixão, julgamento precipitado e por qualquer atitude que tenha ferido Teu coração amoroso.

Perdoa-me também pelas vezes em que duvidei de Tua presença em minha vida, quando permiti que o medo ou a desesperança abalasse minha fé. Fortalece-me para que eu possa confiar plenamente em Teus desígnios e seguir Teus ensinamentos com devoção e humildade.

Senhor Jesus, peço Tua orientação para seguir no caminho da bondade, compaixão e amor ao próximo. Que eu possa ser instrumento de Tua paz e luz neste mundo, espalhando alegria e esperança onde quer que eu vá.

Obrigada por escutar esta oração do fundo do meu coração. Que Tuas bênçãos estejam sobre mim e sobre todos aqueles que amo. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 09/05/2024
Código do texto: T8059604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.