Noite sem fim

Respira..respira..respira.. O ar não é suficiente, o choro afoga numa cachoeira salgada.. respira..respira..

Ok.. preciso de ajuda.. uma voz pergunta "tudo bem?".. Não, pro PS por favor.. respira..respira..

Seringa na veia.. res..pi..ra.. não pira.. Olho o cara baleado que acabou de entrar. Concentra.. res..pi..ra.. faz efeito um sei lá o que invadindo corrente sanguínea. Ok, ordem no caos, fisicamente.

Abro a porta e aquele mesmo sei lá o que faz buscar a cama.

Tic..tac..tic..tac..tic..tac.. não tem como conciliar o sono, turbilhão de pensamentos. Infinitos por quês, suposições, achismos. Ok, vamos conversar com Deus.

Senhor, serena minha mente, que eu enxergue as situações com Teus olhos, sempre dê o benefício da dúvida, e assim o papo se alonga.... "Cada um dá o que tem" a voz ecoa vindo nem sei de onde. É, enlouqueci, obviamente.

Tic..tac..tic..tac.. corpo rasteja (deve ser um pouco de tristeza misturado ainda com aquele sei lá o que que me ajudou respirar).. mas preciso trabalhar.

Ok, mundo lá fora não tem nada a ver com este turbilhão.. Tranca a porta do apartamento e tranca junto esta tempestade pro lado de dentro.

Aquele papo com Deus me acompanha.. Cada um dá o que tem.. E quer saber? Eu te Amo

Acho que o mundo inteiro deve me achar grandessíssimo idiota. Tem que se valorizar! e blablablás .. Mas Eu te AMO!

Coração pisado.. dilacerado.. mas TE AMO!

Muito simples amar o bonzinho, como disse aquele padre.. quem ama de verdade ama imperfeições, porque sabe que não existe ser humano perfeito, ama, tenta entender, aceita. E espera...E ponto. É amor de verdade.

Então... Bom dia! Boa tarde! Boa noite, como foi seu dia? .. porque eu sou assim.. Cada um dá o que tem.

Inversus
Enviado por Inversus em 10/12/2016
Reeditado em 10/12/2016
Código do texto: T5849005
Classificação de conteúdo: seguro