Aquele papo da madrugada

Esta noite e madrugada o já tradicional "Momento Papo com Deus" foi completamente diferente. Extraordinário. Surreal.

Algo nunca sentido em toda minha vida.

Com os olhos abertos, ouvidos atentos, fisicamente degustando cada Palavra ouvida (sim ouvida), como um cronograma, um planejamento, uma rota a ser cumprida, no melhor estilo dos filmes de ficção futurista, com imagens se formando pipocando naquela parede branca do quarto, e se fundindo com uma lógica impressionante, encaixando como um quebra-cabeças gigantesco, como o maquinário de um relógio antigo.

Chega a ser indescritível a sensação. Pulei da cama buscando uma caneta para anotar cada coisa daquelas imagens e voz falando, para não esquecer e se perder dentro da minha mente.

Parece loucura, mas foi um Encontro com Deus e com toda a minha vida na minha frente, de uma forma nunca vista, com uma clareza de raciocínio nunca experimentada, nunca sentida. Um roteiro de presente, um passo a passo com Deus guiando e demonstrando numa ordem inversa, com uma imagem (física, juro) do que é sonhado mas se desfazendo e regredindo até entender os passos de como chegar naquele ponto.

Amanheci numa plenitude tamanha, um preenchimento tamanho, uma crença tamanha neste Deus que sempre acreditei mas que hoje, esta noite, além de acreditar, senti. Vi fatos, imagens, futuro, passado, tropeços, erros, e poxa, tudo tão lógico. Uma sequência absurdamente lógica.

Agora sigo, pleno, com uma certeza mais do que absoluta do que vai em meu coração, do Amor que sinto e do que está escrito, do Amor de Deus e do planejamento na vida de cada filho Dele, e como é a gente que se perde neste caminho. Nossa, como nos perdemos em coisas tão simples e tão lógicas.

Se ainda vou sentir triste? sim, sou humano, muitos fatos entristecem. Mas não mais inseguro, não mais perdido, tendo este Roteiro de Deus a minha frente, esta revisão de vida passada/presente/futura, esta oportunidade valiosa entregue em minhas mãos. Agora realmente só depende de mim aproveitar o que me foi aberto aos olhos e a alma. Responsabilidade tamanha e só minha.

Sei que muitos vão me chamar de louco, insano, delirante, mas agradeço Pai este presente, este Encontro, e que sirva pra que alguém possa Confiar em Teu nome, e na gradeza do Amor Verdadeiro.

Realmente o Amor faz milagres. Move e direciona a vida. É o maior dos sentimentos quando puro e verdadeiro. E proporciona Encontros com Deus.

Neoqeav

Inversus
Enviado por Inversus em 27/06/2017
Código do texto: T6038625
Classificação de conteúdo: seguro