Ser Feliz Ou Ser Feliz

É impossível viver só de momentos bons. O porque digo isso? É a vida.

Altos e baixos vão fazer parte de sua trajetória quer você queria ou não. Não importa o quanto você se esforce para ser perfeito, coloque na sua cabeça que nesse percurso deslizes vão ocorrer e quer saber? DEVEM ocorrer.

São esses deslizes, esses erros que nos fazem crescer, que trazem aprendizados para a vida, que recheiam a nossa existência.

Se você estiver se perguntando se não dói esses erros. SIM. Dói e muito. Mas garanto que ao final de tudo você vai tirar o aprendizado, aquele clichê que dizem que lá na frente você vai rir de tudo, é a mais pura verdade.

O segredo é, errou? Entenda o porque desse erro. Faça suas reflexões, não seja egoísta e busque ajuda. Faça o que for possível para amenizar as conseqüências desse erro. E o que for impossível de reparar é impossível e ponto. Não se mate por isso. Fique triste, chateado, você tem esse direito, mas de nada vai adiantar insistir em horas, dias, meses e anos de reclamações por algo que não vai mudar.

Aquele outro clichê, jogo que segue, você vai usar muito na sua vida. Então siga em frente. Corrija os erros, melhore a cada dia e prepare - se para ser ainda mais feliz. Porque a ordem da vida é ser feliz ou ser feliz.

MM

MURILO MOURA
Enviado por MURILO MOURA em 27/06/2017
Código do texto: T6038652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.