É tarde

Ainda outro dia me coloquei no seu lugar verdadeiramente pela primeira vez.

Sim, eu sei que devia ter feito isso antes, que tive milhões de oportunidades e até de pedidos seus.

Me pego pensando em quanto errei, quanta coisa boba, que maneira ridícula agi tantas vezes. Hoje eu sei, só hoje.

Mas acredito que cada coisa acontece no seu tempo, e só agora, neste tempo, é que consegui fazer isso sendo verdadeiro realmente o parar para pensar, não agir no impulso de um primeiro momento. Discernir.. e é assim que hoje vejo o mundo, com discernimento... sem julgamentos.

Tenho tentado fazer isto em todas as situações, e olha, não é nada fácil, por isso é dia a dia uma conquista, minha mesmo, dentro, e não dá para de hora pra outra num passe de mágica deixar tudo cor de rosa.

Tenho milhões de defeitos, mas estou disposto a tentar ser melhor um dia de cada vez. E acho que tenho conseguido pouco a pouco.

Acho que todas as dificuldades e obstáculos servem para fortalecer e fortificar, e o que é verdadeiro permanece.

Hoje vejo tudo muito diferente, com uma clareza grande no olhar o no pensamento. Resgate da essência e de Deus dentro.

Sei que não acredita mais em mim, tampouco em nós. Mas estou aqui, pra sempre.

Inversus
Enviado por Inversus em 02/11/2017
Código do texto: T6160514
Classificação de conteúdo: seguro