Pode crer

Pode crer...

Te conhecer foi a coisa mais maravilhosa e também onde fiz as piores burradas da minha vida .

Pode crer...

Foi como ouvir uma música pela primeira vez e saber que seria a favorita pra sempre.

Pode crer...

Me fez pela dor deixar de ser infantil e egoísta, e melhorar como pessoa por dentro, mesmo isso não tendo mudado magicamente coisas que você continua não gostando, e eu me desculpando.

Pode crer...

A maneira que te amo é muito maior do que qualquer coisa que fere, que então se torna tão pequena diante de tanto sentimento.

Pode crer...

Eu consegui enfim, mais que ouvir, entender tuas palavras... e ver o quanto tudo que houve tem cicatriz exposta aí dentro.

Pode crer...

Que por você ser o que mais me importa, vou fazer o que for preciso para não te ferir mais... Mesmo que pra isso eu não possa nem chegar perto de ti.

Pode crer...

Eu vou sentir muita falta de você e de tudo que nunca aconteceu...e que poderia ser lindo.

Falta desse amor que me preenche e é a coisa mais bonita que tenho.

Falta da vida ter razão de ser e do teu sorriso encantador.

Pode crer...

Que o único risco que você correria comigo, era de ser a mulher mais amada e mais feliz deste mundo.

Inversus
Enviado por Inversus em 12/06/2021
Código do texto: T7277473
Classificação de conteúdo: seguro