O resgate de mim mesma

Vi você se resgatando sozinha todas as vezes que se perdeu.

Doeu, então é preciso que veja enquanto caminha!

A vida não se organizará da forma que você deseja.

A vida se organizará!

Será preciso que você enxergue que isso aí visto como caos, é pode ser mesmo que seja, é o princípio da mudança da sua cabeça.

Leis da natureza!

Caos e ordem são dinâmicas vitais da (bio)diversidade.

A desordem espontânea é tendência fundamental da vida; ela desopila o movimento, o trabalho dos princípios de configuração dos organismos, em equilíbrio dinâmico. Ações e atores que criam organização e certezas.

Ao primeiro sinal, perceba! Não é do jeito que você quer, não espere, assim se abrirá um leque de muitas possibilidades, que você não está vendo agora pois está preocupada com seu jeito, com a sua idade, está preocupada com a hora das coisas, está se comparando com outras pessoas, e aí, demora.

Chamamos de fé uma força ressurgida do extremo cansaço da lida.

Você tem a sua história particular e a partir das possibilidades ela irá se organizar, respeite sua memória, seus traumas, suas feridas e que não sejas tu a abusadora da sua mente. Lhe trate com calma ainda que ninguém respeite. Insiste, vai construindo em volta de você um campo riste sintonizado com seu crescer, com tudo aquilo que deseja para você enquanto manifesta em ações à sua mudança.

Se você não muda absolutamente nada anda.

Há o tempo da fundição do ferro em fogo, e para que lhe forma. O ferreiro leva a sua obra nas águas do agora

Onde você está, seja lá como esteja

É lugar que se levantará a força da sua cabeça

Algo mudará e quando mudar, chore..

E agradeça ao senhor que abre caminho.. Coroa é por cima da cabeça.

Ana Carolina Nogueira
Enviado por Ana Carolina Nogueira em 25/04/2024
Código do texto: T8049834
Classificação de conteúdo: seguro