Adeus.

Adeus.

Sinto muito não chorar, mas, dentro de mim vai ficar um vazio, deixará lembranças do que fomos, e, nada pude fazer.

Eu queria ter estado contigo, queria ao menos vê-la uma última vez, antes de você tomar a decisão, mas, não me permitiu.

Por que no segundo do ato você não buscou imagens felizes de nós dois, nem as palavras daqueles que te amaram, nem mesmo um motivo próprio, mas, preferiu esquecer.

Sinto muito, queria ter segurado suas mãos como fez com as minhas, enxugados suas lágrimas como quando as minhas teimavam em cair, mas, não deu tempo.

Hoje não choro sua morte, nem consigo sentir nada além desse vazio insuportável, eu tentei, busquei formas para suprimir essa depressão, mas, foi inútil.

Adeus é a unica palavra aceitável nessa hora, mesmo sabendo que não ouvirá, ainda assim o dizemos, mas, de uma coisa eu sei, não verei mais o seu sorriso, e, eu sinto muito.

Texto: Adeus.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 29/04/2024 às 22:33

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 29/04/2024
Código do texto: T8052745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.